KTM 350 SX-F 2013

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gustavosavi
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Setembro 2014 à09 18:06

KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por gustavosavi »

E aí galera do off-road!

Sou novo ai no fórum, e gostaria de uma opinião de vocês.

Atualmente tenho uma TT-R 230 e surgiu possibilidade de um brique com uma KTM 350 SX-F 2013! O que me dizem dessa motoca, será que vale a pena? Ouço falar que ela ferve bastante. É um problema geral das KTM's ou somente esse modelo é mais propício a tal fato?

Embora esteja procurando uma 250, essas 350 tem um valor mais em conta atualmente e a preço feito pelo vivente me atraiu, até pq conheço a moto e já a vi andando.

Outra coisa, alguém ai já saiu de uma 230 direto para uma 350?

Conto com ajuda de vcs galera.

Desde já obrigado. joia:::

Abrasss
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por matheus loyo »

Amigo seja bem vindo !
Ktm em si quase todas tem este problema , por elas virem de uma região mais fria que aqui , mas efin elas tem a propria ventoinha , vai na fé motocão !
Já vi gente saindo de 230 para 450 diabo:: ..
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por MateusPH »

vai fundo, 350 é pra enduro, moto perfeita, eu tinha saido de uma nx 150 89, pra uma wr 400 , e essa ktm deve ter o cdi programável , você deixa ela super calma, media e agressiva, não sei se todos os modelo das 350 são assim, mas imagino que sim! e questão de ferve, ferve na mão de quem não sabe toca!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por MateusPH »

humm, bom saber, pra min todas as 350 era feitas pra enduro.
gustavosavi
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Setembro 2014 à09 18:06

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por gustavosavi »

matheus loyo escreveu:Amigo seja bem vindo !
Ktm em si quase todas tem este problema , por elas virem de uma região mais fria que aqui , mas efin elas tem a propria ventoinha , vai na fé motocão !
Já vi gente saindo de 230 para 450 diabo:: ..
Valeu Matheus loyo

Também ouvi dizer dessa história. Caso pegue mesmo a 350 vou por uma ventoinha no radiador, acho que ajuda!!!
gustavosavi
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Setembro 2014 à09 18:06

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por gustavosavi »

Arupel escreveu:Amigo, as SX são motos de cross, não são endureiras. Quanto a ferver, tem vários motivos, um deles é a tocada, mais pode ser o mapa da injeção que não esteja adequado para nossa gasolina. O valor de revenda é mais baixo mesmo, se comparado as XC / EXC / XCW. Ja vi algumas paradas por falha no sensor TPS e bomba de combustivel. Motor tem que levar manutençao preventiva certinho, a manutençao corretiva é bem cara. Suspas são TOP.
Boa sorte !

Pois é Arupel

Sei que as SX são de cross, por isso me interesso, uma vez que o uso vai ser misto e gosto de uma tocada mais agressiva. Mas essa questão do mapa, ele pode ser reprogramado né?? Aliás, essa reprogramação é feita somente por pessoal especializado, ou é como na Yamaha que você mesmo faz a programação??
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por Diguim »

Amigo, pode sair da 230 pra uma 350 que você não vai se arrepender nunca!! Vai apanhar bastante no início, mas com força de vontade você pega o jeito e depois é só alegria!! Sem falar que moto de cross na trilha é mais emoção!! hahaha Estou quase pulando em uma KXF 250, fiquei de olhar a moto semana que vem, e se tudo der certo, montarei em uma verdinha!!


Amigo meu que anda pra caramba pegou uma 350 SX-F 2011 pra usar na trilha, mas acabou vendendo por falta de preparo mesmo... falou que nos primeiros 100km de trilha ele voava, passava por todo mundo, mas depois não aguentava fazer nada devido ao cansaço!! hahaha Mas é isso aí, a motoca é um canhão, se você curte adrenalina, é a moto certa!!

Eu pegaria sem medo!!

Boa sorte!!
gustavosavi
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Setembro 2014 à09 18:06

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por gustavosavi »

Diguim escreveu:Amigo, pode sair da 230 pra uma 350 que você não vai se arrepender nunca!! Vai apanhar bastante no início, mas com força de vontade você pega o jeito e depois é só alegria!! Sem falar que moto de cross na trilha é mais emoção!! hahaha Estou quase pulando em uma KXF 250, fiquei de olhar a moto semana que vem, e se tudo der certo, montarei em uma verdinha!!


Amigo meu que anda pra caramba pegou uma 350 SX-F 2011 pra usar na trilha, mas acabou vendendo por falta de preparo mesmo... falou que nos primeiros 100km de trilha ele voava, passava por todo mundo, mas depois não aguentava fazer nada devido ao cansaço!! hahaha Mas é isso aí, a motoca é um canhão, se você curte adrenalina, é a moto certa!!

Eu pegaria sem medo!!

Boa sorte!!
hahaha caramba Diguim, primeiros 100km... o cara na verdade tá um ninja no preparo!!!! haeiuaehui mas valeu pela dica ai cara... to muito pendido a pegar a motoca, vamos ver como vai as negociações. Também curto as motos de cross, mais sangue nos zóio... hahahaha
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: KTM 350 SX-F 2013

Mensagem por Juliano »

SX moto de cross

XC moto de cross country

XCW moto de cross country cambio "longo"

EC moto de enduro

Coloca o "F" na frente para as 4 tempos.


Se não tem experiência com moto maior, pegar uma SX para andar na trilha é judiar do piloto e da moto. Se quer algo mais agressivo, procura uma XCF350.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem