Câmara No-Stop - Alguém já usou?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Câmara No-Stop - Alguém já usou?

Mensagem por Guilherme 2T »

A um tempo atrás um grande amigo deixou aqui comigo uma câmara de ar No-Stop para fazer uma pesquisa de interesse.
Nunca tinha ouvido falar, mas para que eu mostrei se interessou, no final das contas ele acabou não evoluindo no negócio e aquela câmera ficou comigo.
Ontem resolvi instalar na minha 230. Não sei se essa que eu tinha era alguma amostra ou algo assim, a posição da trava e do o ventil não estava batendo com as furações do aro, pouca coisa, mas o suficiente para não conseguir instalar na furação original. Virei a câmera e fiz um novo furo no aro para a trava da câmera e conservei a trava do pneu original.
A montagem foi quase como montar um pneu dentro do outro, mais de uma hora martelando (Também não levo muito jeito na montagem de pneus).

Agora com o conjunto montado, sábado vou fazer o teste temos um passeio de 350km programado!! Misto de estradão e algumas trilhas, bom para sentir se essa câmera deixa o pneu mais duro ou não.

Se alguém já usou ou usa, conta ai a experiência! Vai que entrei numa fria sem saber!
Editado pela última vez por Guilherme 2T em 26 Novembro 2014 à01 08:54, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Câmara Non-Stop - Alguém já usou?

Mensagem por Menudo »

Por esse nome eu não conhecia, sempre conheci como bib mousse. E o negócio deixa o pneu duro mesmo.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Câmara Non-Stop - Alguém já usou?

Mensagem por Guilherme 2T »

Menudo escreveu:Por esse nome eu não conhecia, sempre conheci como bib mousse. E o negócio deixa o pneu duro mesmo.
Menudo, não é o Bib-Mousse. É uma câmera de ar mesmo, deve ter uns 7mm de espessura na área que fica em contato com o pneu e na área que fica em contato com o aro. Sei lá mas passa de 10mm.

até tenho que corrigir o nome. É No stop mesmo! hehe

Imagem
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Câmara No-Stop - Alguém já usou?

Mensagem por Juliano »

E o resultado?
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

Re: Câmara No-Stop - Alguém já usou?

Mensagem por laercio »

desde 2013 já tinha visto essa câmara em uns videos sobre ela mais não vi niquem a comentar sobre ela, esta a
190,00
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Câmara No-Stop - Alguém já usou?

Mensagem por Guilherme 2T »

Dae Galera!
Ainda estou me recuperando do final de semana, foi uma viagem e tanto 350km em apenas 17horas!! Kkk

Fizemos algumas trilhas mas principalmente passamos por muitas estradas de pedras. Eu estava com uma câmara Michelan 4mm com 18libras na dianteira e essa No-Stop na traseira com 10 libras pois o pneu traseira já esta bem gasto. Não sei se foi coincidência eu estar falando que ia testar, mas no meio de uma estrada acertei em cheio uma pedra que não vi! Resultado, furou o pneu dianteiro e o traseiro chegou a marcar o pneu mas a câmara não furou.

A princípio funciona bem! Mas a câmara é bem pesada, acredito que esse peso a mais na roda possa causar algum desgaste no futuro. Porém só acompanhando para saber!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem