qual moto comprar

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
julianopena
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Janeiro 2015 à44 14:31

qual moto comprar

Mensagem por julianopena »

boa tarde galera meu nome e juliano pena sou da serra espirito santo tenho uma crf 230 2012 mais ja nao estou me sentindo a vontade na moto faço trilha e participo de alguns trilhões e as vezes sinto falta de mais motor jaque as importadas passa como foguete nas subidas longas doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: com isso ja que estamos em um novo ano quero trocar de moto e finalmente pular pra uma importada e heis a questão ja que temos varias como yamaha wr 250f, gasgas250f,honda 250crfx e ate cheguei ver uma kawasaki klx450r mas acho uma 450 muito agressiva mais o preço e mais agradável.
drwagner
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Outubro 2014 à15 10:50

Re: qual moto comprar

Mensagem por drwagner »

Parceiro depende de quanto queres investir.Eu no seu lugar iria de CRF 250X (2009 ...) em função da melhor assistência técnica.Tive uma CRF 230F 2006,mudei para uma CRF 250X 2009 e agora estou com uma CRF 450X zero.Se vc preferir uma zero aí a KLX450R nacionalizada é a melhor relação custo beneficio.Eu particularmente não adquiri uma em função da minha estatura elevada de 1,93m e 115 kg com todo material de proteção achando a ciclistica da CRF 450X melhor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem