Melhor moto de cross para trilha.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por festugatto »

Titulo auto explicativo Hahahhahhaha. O que me dizem?
Pois eu estava confiante sobre a KTM e dps dos preços me caiu os butiá do bolso. E como motos de cross tem em maior quantidade que endureiras, e minha tocada ser extremamente agressiva pensei sobre isso. Ainda mais depois de ver os preços das motos 2012-2013.
Bom, aguardo respostas!
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por Guilherme 2T »

Andei bastante tempo com uma CRF 250R 2011, baita moto para trilha, só ela como todas as de cross é bastante reduzida! Inclusive vendi para um cara de caxias que também faz trilha!
Só comprei aquela moto por ser injetada, pois bater pedal de uma moto depois que afoga... tem que ter paciência e uma certa técnica.
Agora, pesa bastante a tua decisão pois as de cross são mais baratas na hora da compra mas requerem maior manutenção e atenção.
Gabriel Stochiero
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Agosto 2014 à50 12:43

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por Gabriel Stochiero »

Eu iria de Kawasaki, mas apenas por gosto. Não sei dizer qual é a melhor.
Dessas mais novas, acho que são todas muito boas. Injetadas..
As crf's carburadas tem a fama de ''não ligar'', mas se tratando de injetadas não sei dizer.
Tente olhar o conjunto de susps das motos que vc tem em mente, e se possivel dar um role antes de decidir.
Mas acho que não tem muito erro, qualquer uma atende muito bem. Vejo MUITAS moto de cross na trilha, principalmente Honda e Kawasaki. Quanto a requerer mais ou menos manutenção, acho totalmente relativo ao estado de conservação da moto e os cuidados que você vai dar nela.
Se não deixar acumular nada, não terá problemas.
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por festugatto »

É, como falei pegaria motos novas e já injetas. Mas fico muito em duvida pois penso muito em uma GG 2t. Mas não sei não ahhaaha
Gabriel Stochiero
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Agosto 2014 à50 12:43

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por Gabriel Stochiero »

Mas ai falando de GG 2t é outra conversa. É uma moto de enduro (o que ja diferencia um bocado das de cross) e ainda é 2t, totalmente diferente dessas outras que vc estava procurando.

Acho que o melhor mesmo é voce tentar testar as motos, ou semelhantes. Mesmo que consiga um role em uma carburada, ou outro modelo. Até mesmo se conseguir uma 2t seria otimo, pra tirar suas duvidas, pq a tocada 2t e 4t é totalmente diferente
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por julianorettore »

Cara eu tenho uma gasgas 2008 2t e é uma ótima moto não digo porque tenho mas esta afirmação é unanime em quem já teve ou andou em uma. Tem um torque bom em baixa, acelera em baixa como se fosse uma 230 e quando enche o motor anda como a fosse uma 450. Tem.uma ótima ciclística com a vantagem da manutenção Simplificada. Pensa bem nessa possibilidade pois digo que essa moto vale muito a pena.
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por festugatto »

Então seu juliano, acha que seria muita mudança de um 230 levemente mexida pra uma
250/300 EC 2t??? Eu queria algo com uma ciclística da 230 só que mais forte. Sera que eu sofreria mt? Pois tenho uma tocada bem forte e pretendia começar a correr CC e regularidade, isso sem falar que sinto falta de motor as vezes....
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por julianorettore »

Cara é assim, eu sai de uma tornado e comprei a Gasgas. A tornado era ja bem mexida tinha 300cc, carburador de falcon etc.... a moto era bem forte. Entretanto a Gasgas tem 100kg e tem uma ciclística ótima, nem se compara à 230 quanto às suspensões que são anos luz melhor que essas que vem nas nacionais. Como eu disse antes, ela tem uma tocada boa em baixas rotações e se tiver "sangue nos zóio" é só enrolar um pouco (pouco!) o cabo e ela te entrega o que você pede, é uma moto com quase 50 cv cara, acho que tu entendeu kkk. No inicio estranha pois a tocada é diferente demais das 4T. Sugiro que se tiver algum conhecido que tenha uma ande com ela pois cada um tem um gosto diferente, pode ser que a tocada talvez não lhe agrade.Se pegares uma , procure pegar uma 2007 acima que tem mudança de mapa de ignição que permite uma tocada mais leve no mapa de chuva e uma mais forte no mapa de sol. Tem muita gente aqui no fórum que tem Gasgas ou é entusiasta da marca que podem melhor que qualquer um dar uma opinião mas já adianto que todos falarão bem da moto caveira:: .
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Melhor moto de cross para trilha.

Mensagem por Juliano »

Você á será feliz com qualquer 250 injetada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem