YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por tercilio »

João Neres escreveu:ficar sem carro pra transportar a moto também Conada to mais de mês sem andar por isso buaa::
o pior é isso doeu:: , aqui na minha região as mais trilhas mais próximas dão no mínimo 30 km negativo::
JailtonJunior
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fevereiro 2015 à59 10:30

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por JailtonJunior »

Bom, como nossas trilhas aqui são dia de sábado e de domingo, é mais difícil ter fiscalização, e quando tem eles são compreensivos e deixam passar, claro a gente passa comportado se for esculhambando perde a moto! kkkk
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por Leandrofc »

Qual loja faz importação oficial da yz 250?
andrezao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Maio 2015 à25 18:36

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por andrezao »

Sei q o seu negócio é 2t. Mas anda numa crf 250 r 4t de motocros. Acho q vai te atender e impressionar. Tem mais baixa q a yz 2t e anda demais. Uma 2004 deve sair nesse valor
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por tercilio »

andrezao escreveu:Sei q o seu negócio é 2t. Mas anda numa crf 250 r 4t de motocros. Acho q vai te atender e impressionar. Tem mais baixa q a yz 2t e anda demais. Uma 2004 deve sair nesse valor
doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::
Crf 250r desse ano não quero nem de graça, já tive e sei a desgraça que é suici::
anda bem , mas comparado a YZ rindo3:: rindo3:: rindo3::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por João Neres »

tercilio escreveu:
andrezao escreveu:Sei q o seu negócio é 2t. Mas anda numa crf 250 r 4t de motocros. Acho q vai te atender e impressionar. Tem mais baixa q a yz 2t e anda demais. Uma 2004 deve sair nesse valor
doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::
Crf 250r desse ano não quero nem de graça, já tive e sei a desgraça que é suici::
anda bem , mas comparado a YZ rindo3:: rindo3:: rindo3::
rsrsrsrs olha aí opiniao de que já teve, 2T é o que há hehehhe diabo::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por João Neres »

leandro, fazer importação por loja só 0km, cc da Yamaha faz
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por Leandrofc »

João Neres escreveu:leandro, fazer importação por loja só 0km, cc da Yamaha faz
Entrei em contato com a Yamaha pelo sac e eles me informaram que oficialmente, eles não trazem yz250 2t, nem a nova yz250fx.

Como falta visão nessas grandes empresas... Se nacionalizassem uma 2t (preço até 25.000),iam falar sozinhos num mercado que só tem KTM 2t a preços exorbitantes/extorsivos.

Uma pena.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por João Neres »

que B.osta entao nem a própria marca traz... eles que deviam expor os produtos..
entra no site da CBM talves consiga alguma informação lá, eu li a tempos que a J toledo importava as suzuki desde muitos anos, mas parece que nao trazem mais
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por Juliano »

Leandrofc escreveu:
João Neres escreveu:leandro, fazer importação por loja só 0km, cc da Yamaha faz
Entrei em contato com a Yamaha pelo sac e eles me informaram que oficialmente, eles não trazem yz250 2t, nem a nova yz250fx.

Como falta visão nessas grandes empresas... Se nacionalizassem uma 2t (preço até 25.000),iam falar sozinhos num mercado que só tem KTM 2t a preços exorbitantes/extorsivos.

Uma pena.


Muito pelo contrário. A importação e venda dessas motos pela própria fábrica vai representar quanto? 0,1% do faturamento?

Uma grande corporação não pode simplesmente enfiar o produto no mercado, tem que seguir as políticas da empresa, além de seguir a legislação local.

Não compensa para a Yamaha, pois se a fábrica trouxer, vai ter que atender a legislação do código de defesa do consumidor, como manter "spare parts" por um período mínimo de tempo, se não me engano 5 anos após finalizar a comercialização do produto, terá que investir em diversas áreas, como criar uma gerência para o produto, departamento de marketing, pré-vendas, destinar verba para patrocínios, propaganda nos meios de comunicação, treinamento para a rede de concessionárias, etc.


Agora uma concessionária ou outra traz sim, pois não envolve tudo isso que eu citei acima, os caras metem uma importação independente, tudo dentro da lei, emitem a NF da própria concessionária e tá tudo certo, inclusive fazem muito isso com as super bikes joia::: joia:::

O cliente sai feliz por adquirir um produto da "própria" Yamaha, com NF da concessionária e tudo mais, porém é só mais uma importação independente, não tem garantia, não tem suporte da fábrica, não tem peças no balcão, etc. etc. etc.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por tercilio »

seria um sonho de todos ter uma importação com suporte da própria fábrica!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por João Neres »

tercilio escreveu:seria um sonho de todos ter uma importação com suporte da própria fábrica!
Sonho de todos e realidade de muito poucos rindo3:: rindo3::
imagina a facada da manutenção e peças no balcão? provavelmente ainda sairia mais barato importar sozinho do que buscar na cc da esquina morto::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por cascao »

O "anda bem" depende da referência. Se vai comparar com nacionais, anda bem dimais da conta!!!!!!!! Se vai comparar com uma moto própria para enduro, fica devendo.

Dá para mexer e melhorar? Dá. Mas na suspensão tem que trocar a mola. Com mola dura não adianta gastar grana com "preparador" por que simplesmente a mola é dura e não deixa a suspensão trabalhar.

Conselho: Espera mais um pouco, ajunta mais 5mil que você compra uma moto muuito melhor e acaba economizando uma grana boa.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por tercilio »

cascao escreveu:O "anda bem" depende da referência. Se vai comparar com nacionais, anda bem dimais da conta!!!!!!!! Se vai comparar com uma moto própria para enduro, fica devendo.

Dá para mexer e melhorar? Dá. Mas na suspensão tem que trocar a mola. Com mola dura não adianta gastar grana com "preparador" por que simplesmente a mola é dura e não deixa a suspensão trabalhar.

Conselho: Espera mais um pouco, ajunta mais 5mil que você compra uma moto muuito melhor e acaba economizando uma grana boa.
uma de enduro pode andar mais no final, mas de arrancada a yz ganha fácil caveira::
acredito que na suspa não precisa mexer, bom eu me acostumei apenas com as regulagens e um óleo mais fino ja resolveu, bom eu me acostumei.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por Juliano »

Tercílio, quando ó Cascão diz "andar mais" não está falando de velocidade!!! Até uma CG de arrancada powered by Polaco vai andar mais que qualquer especial.

Moto é conjunto, no caso de uma especial de MX/Enduro, 30% é motor, 70% é ciclística e suspensão - isso já é mais do que comprovado.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por tercilio »

Juliano escreveu:Tercílio, quando ó Cascão diz "andar mais" não está falando de velocidade!!! Até uma CG de arrancada powered by Polaco vai andar mais que qualquer especial.

Moto é conjunto, no caso de uma especial de MX/Enduro, 30% é motor, 70% é ciclística e suspensão - isso já é mais do que comprovado.
Eu sei que moto é um conjunto, no meu casso ''andar mais'' é velocidade, se fosse controle ele falaria como ela se comporta e etc..., mas cada um com sua linha de raciocínio né?
enfim acho que o negócio e meter a cara e ver como ele se adapta com a moto, cada piloto tem o que dizer da moto, uns amam e outros odeiam as de MX em trilha, que no meu caso eu adorei... aplauso::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por João Neres »

Se não gostar vende e compra outra... vai ser difícil definir se é boa pro cara ou não sem ele andar na moto e ele mesmo tirar as conclusões
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por Selvagem »

Só um detalhe....

O Cascão é um cara que entende do assunto, tem conhecimento do que fala. Ele já teve CR 2T nas trilhas, com varias modificações para um melhor rendimento nas trilhas. Se ele deu esta dica, seria inteligente ¨escutar¨....
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por tercilio »

Selvagem escreveu:Só um detalhe....

O Cascão é um cara que entende do assunto, tem conhecimento do que fala. Ele já teve CR 2T nas trilhas, com varias modificações para um melhor rendimento nas trilhas. Se ele deu esta dica, seria inteligente ¨escutar¨....
sim ele é um Cara experiente...
mas o fórum serve para reunir a opinião de todos e cada um tirar sua conclusão...
já andei muito de motos de Mx em trilha, inclusive sou fã .
já andei de Cr 125 2001 por umas 3 horas (horrível),
já tive kxf 450 2008 (andava muito)
Rm 250 por umas 2 horas (boa moto)
kdx 200 94 1 ano e meio (fusquinha das trilhas)
e atual proprietário de uma Yz 250 00 ,(bruta) andando 8 meses +- só em trilha, ou seja, é a moto que ele está interessado em saber, e passei as impressões que tenho com ela.não modifiquei nada, depende da tocada de cada um, uns dizem que não dá, e outros dizem que dá, no meu caso deu e não tenho o que reclamar.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: YZ 250 2T ANDA BEM NA TRILHA/ENDURO ?

Mensagem por cascao »

Obs: Estou pensando em pegar uma YZ125 para andar na trilha.... Mas eu sei onde estou me metendo... Dificilmente recomendaria isso para alguém que não conheço a tocada.

Tive CR's por uns 6 anos ao todo. Provavelmente eu divertia mais que os outros já que a moto é muito loca, mas sofria mais também. Tem gente que não adapta.

Na moto de enduro o braço dura mais, dá para ser mais rápido em muitos lugares onde a suspensão trabalha melhor, tem mais tração, velocidade final e primeira mais forte.

A moto de cross é mais leve, o motor empurra que é uma maravilha, dá para saltar uns barrancos e andar na pista e, quando está cansado, em vez de acelerar para ficar na frente, pode-se dar pedrada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem