Acidente na cidade e abelhas, no mesmo dia!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
festugatto
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42

Acidente na cidade e abelhas, no mesmo dia!

Mensagem por festugatto »

Bom noite galera, antes de contar meu relato só queria ter certeza se aqui seria o locar correto, pois não tenho muita certeza, logo se estiver errado, peço desculpas.
Enfim, vamos ao que interessa.
No ultimo sábado (25/04/15) está indo para a trilha com os meus companheiros, quando ja estavamos a uns 5 minutos de começar a trilha, ainda na cidade, passamos por um mercado. Fiquei para trás para esperar um que estava iniciado, moto fraca e etc. Disse pra ele vir atrás de mim que eu acompanharia ele, um pouco antes do mercado tem um quebra mola bem grande, reduzimos, passamos o mesmo (eu estava em terceira marcha) quando olho pro mercado a direita e vejo uma bmw prata, aquelas 318 bem antigas, tentado fazer o retorno e jogando o carro na rua, reduzi a velocidade quando eu vejo ele joga o carro pra fazer a volta a uns 5-6 metros de mim e para pois estava vindo um carro, não tive escolha, tive que jogar a minha moto no chão e começar a rolar se não iria encaixar na porta dele.
Me levando rapidamente, não sentia nada quebrado quando olho pro carro, o maldito rindo e apontando pra mim, reduz a marcha e sai batido, fugindo do local sem prestar nenhuma ajuda.
Por sorte, sofri alguns esfolhoes superficiais nos braços, ombro direito e coxa direita. A moto tambem não sofreu N A D A, apenas o protetor de alumiu queimo no asfalto, mas é só lixar e pintar ele.
Continuamos a trilha, pois eu não sentia dor alguma, só uma leve queimadinha pelos raspados né.
Chegando no final da primeira trilha, passamos por uma arvore onde havia uma colmeia de abelhas, eu e mais 3 passamos e quando outro amigo foi passar, ele se desesperou e largou moto e capacete exatamente ao lado da arvore. Passamos a manha toda pra tirar a moto e o capacete dela, sorte que era a uns 25 metros da rua, os vizinhos nos ajudaram e muito!
Acabou que alem de quase sofrer um acidente bem feito, ter sido feito de palhaço por um filho de uma **** (que o pior de tudo é que tinha uma cara de traficante drogado que não valeu a pena nem ir atrás com medo que ele pudesse fazer algo mais grave comigo ou com os companheiros) e ainda sofrer mais de 15 picas de abelhas terminamos a trilha e cheguei vivo em casa. danca::
Mas fica o alerta e a história, tem certos motoristas que merecem muitas coisas, não desejo coisas ruins pois isso é coisa de criança mas que me deu uma raiva deu.
Grande abraço a todos!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Acidente na cidade e abelhas, no mesmo dia!

Mensagem por jjacob »

Bá dia difícil. Eu já passei por essa com abelhas mas com uma chama fazendo fumaça conseguimos pegar as 2 motos que ficaram perto da colmeia. Andar na rua é risco em dobro pois tem a policia e o risco de acidentes, se tu batesse na BMW poderia dizer o que quisesse que teria que arcar com o prejuízo, acredite foi até melhor ter desviado dela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem