Descanso alumínio KTM 525EXC

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mithidieri
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Julho 2012 à04 15:35

Descanso alumínio KTM 525EXC

Mensagem por mithidieri »

Caros, o descanso lateral da minha moto quebrou. Ele é inteiro de alumínio e me parece que a parte superior, onde está o furo que fixa no suporte, é muito fina, como um novo tá custando coisa de uns 250 dilmas gostaria de saber se alguém sabe de outro descanso que sirva (de alguma moto nacional, ou algum paralelo mesmo) ou se tem alguma coisa pra fazer nesse pra reforçar. Obrigado.
matheusouza
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Junho 2014 à51 13:58

Re: Descanso alumínio KTM 525EXC

Mensagem por matheusouza »

quando comprei minha moto veio sem descanso lateral, provavelmente o cara perdeu na trilha... então coloquei um de ferro mesmo, se quiser te mando foto..
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Descanso alumínio KTM 525EXC

Mensagem por Brutão »

Bem vindo a KTM!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Descanso alumínio KTM 525EXC

Mensagem por Juliano »

Coloca a foto.
mithidieri
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Julho 2012 à04 15:35

Re: Descanso alumínio KTM 525EXC

Mensagem por mithidieri »

matheusouza escreveu:quando comprei minha moto veio sem descanso lateral, provavelmente o cara perdeu na trilha... então coloquei um de ferro mesmo, se quiser te mando foto..
matheusouza escreveu:quando comprei minha moto veio sem descanso lateral, provavelmente o cara perdeu na trilha... então coloquei um de ferro mesmo, se quiser te mando foto..
Matheus, consegui um excelente torneiro mecânico aqui que me resolveu o problema, olha as fotos anexas.
Viu só, o cara cortou a "cabeça" do descanso fora, usinou uma peça em aço e embuchou travando com pino elástico. Ficou melhor que o original na minha opnião. (lógico que um pouco mais pesado, mas pro rôia que é tá bão!!! he he he)
Nos anexos tem também a magrela apoiada no descanso...
Anexos
Detalhe da nova peça
Detalhe da nova peça
525 EXC (9).jpg (88.32 KiB) Exibido 1691 vezes
Visão geral
Visão geral
525 EXC (3).jpg (87.2 KiB) Exibido 1691 vezes
Serviço pronto
Serviço pronto
525 EXC (6).jpg (117.66 KiB) Exibido 1691 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem