KTM 350 XCF-W RUIM DE PARTIDA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
do.g.trassi
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abril 2015 à59 08:04

KTM 350 XCF-W RUIM DE PARTIDA

Mensagem por do.g.trassi »

Galera o seguinte, recentemente comprei uma KTM 350 XCF-W 2013, só que estou achando muito estranho, tem hora que ela é ruim de pegar e tem hora que estou andando e do nada ela corta e afoga. Alguem sabe oque pode ser?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: KTM 350 XCF-W RUIM DE PARTIDA

Mensagem por matheus loyo »

comcerteza esta 350 deve ser injetada , verifique os plugs , um amigo meu tava ocm este problema e estava com umidade nos plugs !
do.g.trassi
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abril 2015 à59 08:04

Re: KTM 350 XCF-W RUIM DE PARTIDA

Mensagem por do.g.trassi »

Matheus é 350 injetada, e por isso acho estranho, tem horas que chegar arriar a bateria de tanto rodar o motor. Um amigo meu me disse o mesmo, para eu passar limpa contato nos conectores do plugs. abraços
Marcato
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Setembro 2018 à34 16:48

Re: KTM 350 XCF-W RUIM DE PARTIDA

Mensagem por Marcato »

Boa tarde, sei que ja faz muito tempo que você postou essa duvida, mas estou com o mesmo problema em uma KTM 350 EXC-F 2015.

Ja troquei bateria, Vela, limpeza de bico, Bobina de Pulso e não consigo resolver o problema.

A moto apresenta os mesmos sintomas da sua, ela afoga do nada como se cortasse a corrente e não pega por dinheiro nenhum e depois de alguns minutos volta a pegar.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: KTM 350 XCF-W RUIM DE PARTIDA

Mensagem por Stone »

verifica a bobina de ignição
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem