Eu iria de 32mm, porque como tá caro o bura, e na hipotese de no futuro voce fazer uma equalização do seu motor para render oque ele pode (preparar) voce ja estaria com o bura +- ideal, agora se voce tiver a total convicção de manter o seu motor original é só pegar o diametro original da valvula de adm. E fazer a conta do final do meu outro post.
PS: eu ví aqui mesmo no forum que alguns anos da xt225 vinham com bura 34mm.
Problemas carburador TTR230
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Re: Problemas carburador TTR230
Achei uma imagem que ilustra oque eu falei, ela é pra carros (motor que gira pouco) por isso a conta é feita com 85%, pra moto é 88 à 90%.
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- Valvula duto e venturi.jpg (9.99 KiB) Exibido 1331 vezes
Re: Problemas carburador TTR230
Fala Ronaldo, obrigado pela explicação companheiro, vou ir de 32mm mesmo como você disse, e caso eu prepare o motor com alguma coisa básica ele já da conta.Ronaldo p.a escreveu:Eu iria de 32mm, porque como tá caro o bura, e na hipotese de no futuro voce fazer uma equalização do seu motor para render oque ele pode (preparar) voce ja estaria com o bura +- ideal, agora se voce tiver a total convicção de manter o seu motor original é só pegar o diametro original da valvula de adm. E fazer a conta do final do meu outro post.
PS: eu ví aqui mesmo no forum que alguns anos da xt225 vinham com bura 34mm.
Valeu!
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