Problemas carburador TTR230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Problemas carburador TTR230

Mensagem por Ronaldo p.a »

Eu iria de 32mm, porque como tá caro o bura, e na hipotese de no futuro voce fazer uma equalização do seu motor para render oque ele pode (preparar) voce ja estaria com o bura +- ideal, agora se voce tiver a total convicção de manter o seu motor original é só pegar o diametro original da valvula de adm. E fazer a conta do final do meu outro post.
PS: eu ví aqui mesmo no forum que alguns anos da xt225 vinham com bura 34mm.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Problemas carburador TTR230

Mensagem por Ronaldo p.a »

Achei uma imagem que ilustra oque eu falei, ela é pra carros (motor que gira pouco) por isso a conta é feita com 85%, pra moto é 88 à 90%.
Anexos
Valvula duto e venturi.jpg
Valvula duto e venturi.jpg (9.99 KiB) Exibido 1331 vezes
Rider#49
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Janeiro 2012 à31 16:15

Re: Problemas carburador TTR230

Mensagem por Rider#49 »

Ronaldo p.a escreveu:Eu iria de 32mm, porque como tá caro o bura, e na hipotese de no futuro voce fazer uma equalização do seu motor para render oque ele pode (preparar) voce ja estaria com o bura +- ideal, agora se voce tiver a total convicção de manter o seu motor original é só pegar o diametro original da valvula de adm. E fazer a conta do final do meu outro post.
PS: eu ví aqui mesmo no forum que alguns anos da xt225 vinham com bura 34mm.
Fala Ronaldo, obrigado pela explicação companheiro, vou ir de 32mm mesmo como você disse, e caso eu prepare o motor com alguma coisa básica ele já da conta.
Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem