Trilhas fechadas nova lima

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
victoorbitencourt
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abril 2014 à08 20:08

Trilhas fechadas nova lima

Mensagem por victoorbitencourt »

Fala galera, primeiramente me desculpem por colocar esse assunto logo aqui, mas não achei outro lugar, então, sobre as trilhas de nova lima/MG onde que tá fechado? É só o início ali do posto da curva? Ou a mineradora tb tá fechada? Pq eu queria fazer a tradicional q seria ir pela trilha do lado do posto da curva (posto retiro,logo após chefão) pra sair no morro do chapéu e depois subir a mineradora pra entrar pra trilha da inflação... Alguem sabe me dizer se essa parte da mineradora pra inflação tá fechada?
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Trilhas fechadas nova lima

Mensagem por bahia318 »

Este trecho não está fechado. A lateral é do morro da Skol, e a mineradora não é área de proteção ambiental. O que está fechado é lá em cima no topo do mundo e na entrada do boi preto, onde tem algumas construções feitas pelos escravos, pois a regiao foi tombada é só é permitido bicicletas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem