cg para trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: cg para trilha

Mensagem por João Neres »

sim mateus era só zuera ehauehau mas o cara aí pgou uma xl melhor ainda ehaueu
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: cg para trilha

Mensagem por MateusPH »

Sim Douglas a xtz é uma motinha boa, leve, suspenção boasinha e confiável, só que é super fraca tem 10,5cv e o pessoal ainda coloca 100/100 e deixam a relação original, ai ela fica frouxa, moto 125, tem que usa pneu 90/90!
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: cg para trilha

Mensagem por Douglas.b »

É, realmente ela não é muito forte nao, mais pra mim ta bom por enquanto, em 1° ela empina com muita facilidade. Qualquer coisa meto um motor de strada 200 kkkk
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: cg para trilha

Mensagem por portugal off road »

entgao cara na minha pagei 12000 era do globo da morte de um circo kkkkk aki onde moro tem motos baratas e motos caras vai de procurar a e trokei xt 225 pegei uma dt 180 file mano mas uma volta em grana tava precisando rsrsrsr e adoro akele barulho infernal do motor 2 tempos rsrsrsrs
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: cg para trilha

Mensagem por Douglas.b »

Legal cara kkkkkk, na minha eu paguei 900 e ja gastei 700 kkkkk e ainda falta umas coisinhas kkk. Aki na minha city tem um cara vendendo uma dt 180 vermelha reformada pronta pra trilha, filé, ele ta pedindo 1600, mais todo mundo fala que só da problema, inclusive um amigo meu que tinha uma, ele reformo inteira e mesmo assim só dava dor de cabeça pra ele. verdade ou mentira?
M Van Houten
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Janeiro 2018 à41 23:26

Re: cg para trilha

Mensagem por M Van Houten »

E para ter mais torque, mesmo que perca de 10 a 15 km/h de final em comparação a fan 2005 original, que relação me aconselhariam amigos?

Estou trabalhando numa scrambler a partir de uma fan 2005(pião original ainda) e cubo trazeiro da 150(coroa orinal da 150 ainda tbm...)
A ciclistica está ficando muito boa. Estou testando e curtindo pacas.
Coloquei aros 21 e outros amortecedores, balança... A relação está raspando pouco coisa sobre a balança que é de Strada 200 e rapidamente perde a proteção plástica tradicional, e tbm que afinal, ficou bem erguida ( são 200mm de curso frente e atrás). Penso em fazer os ajuste,mas, talvez , aumentando relativamente coroa e pinhão, já não raspe mais a relação sobre a balança.

Observei que no protetor de pião do motor da fan 2005 tem pouco espaço para aumentar o tamanho do pião. alguém já subiu considerável?

E que coroa eu poderia utilizar para dar este torque extra e não perder mais que 10 a 15km/h em comparação com a motoca original?
Alguém poderia me ajudar?

Fiquei pensando em coroa 56 pião 15 ou 16...mas não sei como resultará. .

Quero resolver isso e pelo meio deste ano penso num kit de pistão 4mm, camisa cromo niquel, biela nova e tudo mais...

Valeu, desde já Comunidade!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: cg para trilha

Mensagem por João Neres »

pra essa aplicaçao nao sei te dizer mas,
faz a conta

N* de dentes da coroa dividido pelo N* de dentes do pinhao

resultado mais proximo do 4 sera muito reduzia, resultado mais proximo de 3 sera muito longa...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem