Yamaha YZf ou Kawasaki KXf ou Honda CRF?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Wind
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Junho 2015 à12 12:08

Yamaha YZf ou Kawasaki KXf ou Honda CRF?

Mensagem por Wind »

Bem galera tudo bem com vocês tava pensando em comprar uma moto pra subir de categoria eu tava querendo um modelo 2013. Só que ai entra qual moto vocês consideram melhor Yamaha YZ 250f, Kawasaki KX 250f ou Honda CRF 250r qual modelo vocês me recomendariam?
Brendon Fontenele
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Maio 2014 à06 00:45

Re: Yamaha YZf ou Kawasaki KXf ou Honda CRF?

Mensagem por Brendon Fontenele »

Se a finalidade for motocross, a yz é muito mais moto que a kx e a crf, porém lhe indicaria uma 2tempos , se sairia muito melhor mas pistas de motocross , sem falar que a manutenção seria menor e mais barata !
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Yamaha YZf ou Kawasaki KXf ou Honda CRF?

Mensagem por IgorVinicius »

Amigo, vou dar algumas informações sobre cada uma

KXF 250F 2013 - Já possui injeção eletrônica, motor forte, suspensão independente de cada lado, mas sendo kawasaki, tem um histórico de quebras.

CRF 250R 2013 - Também possui injeção, moto mais na mão, Honda acima de 2010 já é bem durável, sem problemas de partida, biela, válvulas etc

YZ 250F 2013 - Carburada, suspensão que alguns gostam e outros não, e um motor mais durável.

Se eu fosse comprar, eu iria escolher nessa ordem - CRF - KXF - YZF
Wind
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Junho 2015 à12 12:08

Re: Yamaha YZf ou Kawasaki KXf ou Honda CRF?

Mensagem por Wind »

Ata obrigado mais qual seria os históricos de quebra da Kawasaki?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem