Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
luancarlos
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abril 2015 à34 20:58

Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por luancarlos »

Galera, quando a moto ta ligada sem acelerar ela nao vaza pelo suspiro, mas quando eu acelero (pra empinar) vaza agua do suspiro.... ou quando ta com giro mt alto, tb fica vazando, sera qe é a tampa qe ta com defeito ??
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

Tudo bem Luancarlos ? Tenho umas 2t em casa , e parece que no seu caso é problema na junta do cabeçote , esta vazando compressão do motor para o sistema de refrigeração , é simples e bate com o que você falou , com pouca rotação a pressão é menor não vaza pro sistema ,e acelerando forte faz muito mais pressão no sistema , por isso que ela bota água fora . Mas também da uma olhada na tampa do radiador mas acho difícil ser a tampa ! valeu ! joia:::
luancarlos
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abril 2015 à34 20:58

Re: Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por luancarlos »

entao, trocando as juntas do cabeçote ja resolve , se o caso for este mesmo ??
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

Faz um teste , arruma outra tampa , acho que a da dt 200 ou de gas gas serve , se continuar vazando é quase certo que é a junta , bota uma nova , mas se certifica que o cabeçote não esteja empenado , ai tem que aplainar ele ... joia:::
rodrigo colla
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Maio 2015 à38 09:36

Re: Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por rodrigo colla »

Galera, estou com esse problema também. minha moto é uma ktm 450exc. ela não vaza quando liga ou em alta e baixa rotação. ela vaza pelo suspiro quando fica desligada. pode me dar uma força?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por jjacob »

Isso deve estar com cara de compressão do cilindro vazando, o ideal seria tirar o cilindro e checar as juntas.
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: Radiador Cr250 vazando pelo suspiro

Mensagem por pablonieto »

Deve ser a tampa do radiador. Passei por isso, pensei até que a moto estava esquentando mais...na verdade era tampa que não aguentava mais a pressão e deixava vazar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem