Nota fiscal de leilão

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Nota fiscal de leilão

Mensagem por Victor93 »

Boa tarde amigos,

Depois de mais de um ano sem moto estou comprando uma xre 300 de leilão. Já vi a moto na oficina e sexta-feira irei conversar e terminar de decidir com o dono. A questão é, como saber que a nota fiscal do leilão é 'quente'? Tenho receio de ser uma moto roubada ou algo do tipo pois o preço está atraente.
A moto está queimando um pouco de óleo, alguém tem uma ideia também de quanto gasto pra fazer o motor?

Vlw e braaap
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por MAGGION »

victor

p saber se e quente teria que entrar em contato como leiloeiro e "puxar" a nota.

ainda mais sendo uma moto relativamente nova, o registro ainda deve ser facilmente localizado.

p fazer o motor tudo DEPENDE...

ela queima óleo o tempo todo??

retifica de pistão e anéis.. (eu chuto uns 700)

queima óleo na partida e depois de um pouco para..

retentores de óleo e assentamento. (eu chuto uns 250)

isso SE a biela estiver boa..

se você tiver conhecimento você mesmo monta.

ai só gasta com as peças joia::: joia:::
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por Victor93 »

Valeu mestre. Não sei exatamente como está o motor pois quando a vi na oficina não tinha nada conversado com o dono ainda, entao não liguei a moto mas o mecânico já me adiantou que ela queima "um pouco" de óleo. Sexta-feira saberei mais ou menos a real situação.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por MAGGION »

se o mecânico falou que QUEIMA UM POUCO

deve ser anéis..

pode ser que um brunimento do cilindro e um jogo de anéis resolva

mais se o desgaste for muito ai tem que retificar mesmo
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por MateusPH »

Mas se a nota for ''quente'' e o preço está atraente, ai vale a pena, com +- milão no máximo, você faz a parte de cima!
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por Victor93 »

MAGGION e MateusPH, fui ver a moto. De início estava fumando muito, sem amortecedor traseiro e precisaria mexer na embreagem também, mas até aí tudo bem pra mim. Me assustei com o numero do chassi pois estava todo 'pinado' para apagar os números e letras e me assustei com a a nota fiscal pois era só uma xerox da segunda via. Fui conversar com um amigo pm e ele me esclareceu algumas dúvidas quanto ao numero do chassi. Na hora que fui conferir o número do motor com o número que estava na nota não bateu e percebi que muito provavelmente se tratava de um 'cabrito' e pulei fora.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por MAGGION »

sabia decisão..

ia ser uma bucha..

se procurar bem vc acha motos com procedência seja leilão ou docto atrasado por um preço bom..
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Nota fiscal de leilão

Mensagem por VitorLimaDT »

Cara, fez certo , conheço um pessoal aqui das trilhas que tao rodando com Bross 160 ( nova ) falando que e Nf de leilao mas com chassi raspado ¬¬ Naonao:: Naonao:: , isso e mentira, uma que nem deu tempo dessa bross sair em leilão e outra que nao sai com chassi raspado ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem