Instalaçao mata-motor e Carenagem DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Instalaçao mata-motor e Carenagem DT 180

Mensagem por Datox »

Fala ai galera minha primeira dúvida é a seguinte, to querendo instalar um mata-motor na dt e tipo o cdi dela é o original e não de moby, dai ela já tem os farois no cdi e tal minha dúvida é eu posso desativar o farol pra ligar o mata motor nas conexões do cdi? eu nunca mexi na parte elétrica dela e tal, queria umas dicas e tals

E na segunda dúvida eu to querendo da um tapa no visual da minha dt e to atrás de uma roupa/carenagem pra bixinha, não quero gastar tantaaaa grana nela mas quero um negócio legalzinho e que não precise de tanta adaptação ou até ter que fazer novos suportes, vi uns da xtz e uns outros mas to a procura de um legal também e talvez um tanque, porém to mais interessado nas carenagens mesmo, desde já agradeço!!
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Instalaçao mata-motor e Carenagem DT 180

Mensagem por Fujita »

A Dt180 já tinha mata-motor originalmente...
Dá uma olhada no esquema eletrico dela:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 11&t=20542" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo esquema, se não me engano basta aterrar o fio preto/vermelho do CDI para matar o motor.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Instalaçao mata-motor e Carenagem DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

Fujita escreveu:A Dt180 já tinha mata-motor originalmente...
Dá uma olhada no esquema eletrico dela:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 11&t=20542" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo esquema, se não me engano basta aterrar o fio preto/vermelho do CDI para matar o motor.
problema e ligar errado e qeimar tudo heim kkk, n sabia que ela tinha mata motor original
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem