Guidão para Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Raffael Francisco
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Outubro 2015 à09 11:02

Guidão para Tornado

Mensagem por Raffael Francisco »

olá galera, estou precisando comprar um guidão mais em conta para minha tornado, mas não sei qual comprar e onde comprar. o guidão oxxy fat bar é bom?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Guidão para Tornado

Mensagem por PERUCH »

Rafael...

O guidão OXXY é excelente.

Digo isso pq uso desde 2004... hehehe

Ele tem uma medida maior "mais grosso" na base, de 30,5 mm.

Já levei capotes de entortar a frente da moto inteira e nada de o guidão empenar.

Pode comprar que vale a pena o investimento, sem contar que ele é o melhor custo x benefício do mercado.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Guidão para Tornado

Mensagem por VitorLimaDT »

Peruch, a sua moto ta parecendo a XR 200 hehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Guidão para Tornado

Mensagem por PERUCH »

Não entendi Vitor ?
Allisson#17
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abril 2016 à37 15:43

Re: Guidão para Tornado

Mensagem por Allisson#17 »

Galera estou em dúvida em qual guidão compra para minha tornado, estou em dúvida entre o oxxy super fat bar, IMS Crossbar 22mm ou Rocksolos, depois de 6 anos o meu protaper crossbar 22mm empenou doeu:: buaa:: e a grana está pouca, qual vcs me indicam? Tenho medo de comprar outro modelo e não acostumar com ele pois passei 6 anos com o mesmo modelo...
Lucas de Paulo
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Fevereiro 2015 à41 08:54

Re: Guidão para Tornado

Mensagem por Lucas de Paulo »

Allisson,

Pode comprar o oxxy sem medo! custo x beneficio é o melhor que tem, pode acreditar!
Allisson#17
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abril 2016 à37 15:43

Re: Guidão para Tornado

Mensagem por Allisson#17 »

Galera sou novo no site, alguém poderia abrir ou reabrir uma página sobre escapamento para tornado, pois estou querendo comprar um é estou em dúvidas em dois, o Dore e o PowerCore 2, minha moto não é mexida toda original, DESCULPA ESTÁ FALANDO AQUI...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem