Compra de moto!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Giani
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Outubro 2015 à37 09:02

Compra de moto!

Mensagem por Giani »

A situação é a seguinte, estou negociando uma moto, porém ela está sem nota fiscal, o cara que tá vendendo ela disse que faz uma procuração, somente com esse procuração é possível transportar a moto sem problemas? Ou é uma fria?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Compra de moto!

Mensagem por jjacob »

A moto é nacional ou importada? Se importada só com nota fiscal, se nacional só com documentos, verdinho, senão tu não tira mais se for pro deposito.
Giani
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Outubro 2015 à37 09:02

Re: Compra de moto!

Mensagem por Giani »

jjacob escreveu:A moto é nacional ou importada? Se importada só com nota fiscal, se nacional só com documentos, verdinho, senão tu não tira mais se for pro deposito.
A moto é importada, se trata de uma yz 250 ano 2001
crf230 win
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Maio 2014 à10 20:54

Re: Compra de moto!

Mensagem por crf230 win »

Como ele vai fazer a procuração se ele não tem a nota fiscal. Sai fora que é fria.
Giani
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Outubro 2015 à37 09:02

Re: Compra de moto!

Mensagem por Giani »

crf230 win escreveu:Como ele vai fazer a procuração se ele não tem a nota fiscal. Sai fora que é fria.
É tem esse lado também, o detalhe é que a moto tá boa, mas não sei se vale a pena correr o risco!
crf230 win
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Maio 2014 à10 20:54

Re: Compra de moto!

Mensagem por crf230 win »

Tenta ver se consegue puxa uma nova nota dela. Mais acho meio difícil. Olha giani se vc quer ficar com a moto tem q usar ela com mais cuidado, tipo não transitar muito com ela, deixa-la para treino. Não dar bobeira pra não ficar sem o brinquedinho
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Compra de moto!

Mensagem por Fujita »

Só existe roubo de motos por que existe o comércio de peças ou motos sem comprovação de origem. Não seja um incentivador desta prática.
Cai fora que é fria!
silveirajunior
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Maio 2014 à28 21:45

Re: Compra de moto!

Mensagem por silveirajunior »

Boa noite pessoal, não encontrei nada relacionado ao que vou perguntar aqui, então decidi reviver o tópico.
estou negociando uma kxf 450 2013 com um rapaz de BH, porém, moro a 500km de BH, e não entendo absolutamente nada da mecânica e funcionamento dessas motos, só sei que é a moto que estou procurando, atualmente tenho uma crf 230.
por algum acaso tem alguém de BH aqui no fórum que possa dar uma olhada na motoca para mim? a moto está próximo ao BH Shopping.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem