Dicas para empinar moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Xico
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Junho 2015 à25 20:50

Dicas para empinar moto

Mensagem por Xico »

Olá galera que curte grau heheh,estou treinando a um tempinho já pegando as manhas do grau mas tenho uma dificuldade de manter a moto reta sem cair pros lados ..alguem tem uma dica pra corrigir esse problema ? ou é só treino mesmo ???Vlw
Editado pela última vez por Xico em 19 Novembro 2015 à06 16:53, em um total de 1 vez.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Grau

Mensagem por superagro »

eu curto Grau, de preferencia Graus Kelvin, e vc curte qual? Celsius, fahrenheit ou Kelvin ?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Grau

Mensagem por jjacob »

Hehhehehehe, a gurizada não perdoa. Xico quando for criar novos tópicos escreve um título que mostre sobre o que se trata o assunto e não apenas uma palavra, e cuidado com gírias pois pessoal do Brasil inteiro participa do grupo e em alguns lugares "grau" é só para medir ângulo mesmo.
Xico
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Junho 2015 à25 20:50

Re: Grau

Mensagem por Xico »

superagro escreveu:eu curto Grau, de preferencia Graus Kelvin, e vc curte qual? Celsius, fahrenheit ou Kelvin ?
nossa muito engraçado meu que criatividade a sua ,parabéns ..se é que conseguiu isso sozinho
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Dicas para empinar moto

Mensagem por jjacob »

Que moto vc esta usando? Teve uma época que eu tentei aprender a andar em uma roda e o que ajudou muito foi regular bem o freio trazeiro e uma armação de metal atrás. Mas logo desisti pois não levo jeito para isso, nem bicicleta eu consigo andar em uma roda.
Xico
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Junho 2015 à25 20:50

Re: Dicas para empinar moto

Mensagem por Xico »

jjacob escreveu:Que moto vc esta usando? Teve uma época que eu tentei aprender a andar em uma roda e o que ajudou muito foi regular bem o freio trazeiro e uma armação de metal atrás. Mas logo desisti pois não levo jeito para isso, nem bicicleta eu consigo andar em uma roda.
Minha moto é uma DT 180
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Dicas para empinar moto

Mensagem por vine.mlnr »

Voce esta freiando a roda dianteira? quanto mais ela girar mais equilibrio voce vai ter, a tal da força "centrifuga". vale ate dar uma folgada no freio dianteiro pra ela ficar bem solta
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem