MÓDULO ECU SHERCO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

MÓDULO ECU SHERCO

Mensagem por Alexandre »

Olá galera, será que teria algum ninja aqui para conseguir o arquivo de programação do módulo ECU da Sherco?
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: MÓDULO ECU SHERCO

Mensagem por Alexandre »

Olá galera, tive problema com o modulo ECU da minha Sherco 250 SEF da Marelli, a solução, um amigo que trabalha com injeção automotiva fez o seguinte. Copiou de outro módulo o caso era uma 300 e atualizou o meu, bastou colocar na moto dar um reset nos erros e vualá, perfeita, TOP
danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: MÓDULO ECU SHERCO

Mensagem por Juliano »

Que bom! Assim o pessoal vai perdendo esse mito de que carburador ainda é bom.

E o motor? ficou bom? Deu certo?
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: MÓDULO ECU SHERCO

Mensagem por Alexandre »

O motor ficou ótimo, já fiz umas trilhas e está chique, o que mais me surpreendeu nesta moto é a ciclística, gostei de mais.
Túlio Taniguchi
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Julho 2017 à49 13:56

Re: MÓDULO ECU SHERCO

Mensagem por Túlio Taniguchi »

Alexandre escreveu:Olá galera, tive problema com o modulo ECU da minha Sherco 250 SEF da Marelli, a solução, um amigo que trabalha com injeção automotiva fez o seguinte. Copiou de outro módulo o caso era uma 300 e atualizou o meu, bastou colocar na moto dar um reset nos erros e vualá, perfeita, TOP
danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
Amigo...me passa por favor o contato do mecanico que fez isso no seu módulo....to com um problema igual com uma sherco 300...Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem