Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Krwr
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2015 à36 02:26

Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Mensagem por Krwr »

Então, a pouco tempo (cerca de 4 meses) criei meu próprio kit grafico no corel Draw utilizando um arquivo que encontrei no 4shared, porém o kit desbotou e ficou feio após algumas trilhas...enfim, andei pesquisando e encontrei um site que vende kits gráficos já prontos e personalizados, tornando tudo mais fácil...porém fiquei um pouco abismado já que os kits variam de 130,00$ ah 160,00$ achei muito barato já que em outros sites os mesmos kits não saem por menos de 280,00$ 300,00$ gostaria de saber se alguém já comprou neste site (Paint solucoes) se sabe algo a respeito do material se ele aguenta pelo menos a metade dos outros kits pois o valor seria 1/2.... Desde já agradeço! Forte abraço, aguardo respostas... joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Mensagem por jjacob »

Tem que escrever ou ligar e se informar sobre qual material eles usam, pois em alguns tu pode escolher adesivos em material mais grosso e melhor qualidade, mas o preço sobe.

Outro fator é a quantidade de adesivos, eu comprei em outra loja para a minha kdx e foi uns 200 e vários pilas e são todos adesivos: tanque, bengalas, laterais, paralamas e balança. Só tanque e laterais é mais barato.
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Mensagem por IgorVinicius »

Krwr, acredito que posso te explicar melhor, pois trabalho com isso. Os kits mais baratos, são na verdade, é o adesivo(impressão) e por cima uma película fina comum, que as gráficas utilizam para letreiros, geladeira etc. Já os que são mais caro, na faixa de 250+, maioria são com película mais grossas e adesivos 3M, semelhante aos da 5inco, que são bem mais duráveis e resistentes, já o mais simples(laminado) é muito mais fácil de rasgar... Espero ter ajudado.
Krwr
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2015 à36 02:26

Re: Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Mensagem por Krwr »

Muito obrigado me esclareceu muito... Vlw! Só mais uma coisa o kit custando por volta de 145 dilmas você acha interessante ou custoxbeneficio não compensa ?
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Mensagem por IgorVinicius »

Krwr, depende o seu ritmo de andar, se for um cara que anda 2x por mês, aquelas trilhas leves sem muitos galhos batendo ou que goste de enjoa dos adesivos, é uma boa escolha, mas não pense que vá durar igual o mais caro...
wallason
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Março 2015 à40 11:32

Re: Dúvida sobre kit grafico - Paint Solucoes

Mensagem por wallason »

como o amigo já falou, os mais finos são mais pra quem não anda muito em lugar extremos , já os mais grossos tem uma durabilidade maior, trabalhamos com os 2 modelos, fino e grosso para motos de passeio e moto off - road.
http://envelopartsgraphics.com" onclick="window.open(this.href);return false;
aqui você encontra vários modelos de adesivos gráficos para sua moto.
Anexos
Sem título-2.png
Sem título-2.png (146.26 KiB) Exibido 2900 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem