Dúvida sobre carburador

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
igohbruno
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abril 2016 à09 21:52

Dúvida sobre carburador

Mensagem por igohbruno »

Olá pessoal, tenho uma nx 92 150cc, sendo que coloquei o kit de cilindro da XR 200, mais o carburado e cabeçote ainda continua o de 150cc. Gostaria de saber se colocar um carburador de tornado aumentaria o desempenho da moto? ou o carburador de tornado e muito?
EduardoBorebi
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Abril 2016 à44 12:13

Re: Dúvida sobre carburador

Mensagem por EduardoBorebi »

igohbruno escreveu:Olá pessoal, tenho uma nx 92 150cc, sendo que coloquei o kit de cilindro da XR 200, mais o carburado e cabeçote ainda continua o de 150cc. Gostaria de saber se colocar um carburador de tornado aumentaria o desempenho da moto? ou o carburador de tornado e muito?
amigo acredito que vai melhorar sim, alguns amigos meu que tem xr200 colocam carburador de tornado e a moto fica sim um pouco mais forte na minha opinião
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Dúvida sobre carburador

Mensagem por Juliano »

É um sacrilégio trocar um bura mecânico da XR200 por um bura a vácuo da Tornado.

No seu caso procura um bura da XR200 ou até mesmo um da xlx350!
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Dúvida sobre carburador

Mensagem por lucas legnari »

Na boa se for de trilha tenta um de dt200 eu achava q com de strada ficava boa mas tenho os 2 e te digo que gira mas solto e tem resposra linear te garanto fora q nao trava
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem