DT200 Dando dor de cabeça ...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vando
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Outubro 2016 à15 16:30

DT200 Dando dor de cabeça ...

Mensagem por vando »

Ola Galera comprei uma DT200 a alguns dias ..
Porem ela esta fraca .... toda desregulada ..... ja regulei dt180 motoserra ..automodelo . mais essa dt200 nao consegui deixar no ponto ... levei ela a um mecânico que considero o melhor da cidade ...
Ela esta com Igicao de competição magnetron + cdi moby ....
Cano nao e original parece ser de special..
notei que quando fui verificar as palhetas ela tinha furos de admiçao direto no cilindro (preparacao)
Emtao ... ela esta com gicle de alta 150 e de baixa o maior que tem . e nao esta limpando .. Quando coloquemos o 145 ela ate limpa mais mais da falta hem baixa Rotaçao chega a disparar o giro ...
..Quando ligo a moto .. dou umas 10 aceleradas ela responde bem..... depois começa a enbolar e fumaciar muito
Deichei no mecanico novamente para ele tentar regular novamente ....
O motor Parece estar bom... Pedal pesado ...
Ja falei para o mecânico que acho ser entrada de ar .... Quais os sintomas de entrada de ar falça ? cabeçote empenado ou entrando agua no silindro? ela tem lenta muito estável e pega de primeira ...
Outra duvida ... fui tentar testar a bonba dagua ....
Retirei a mangueira de retorno .... Coloquei agua ate vazar na mangueira segurada para sima .. liguei a moto e nao saio nada .... o bomba da Dt ela tem preçao Para jogar a agua para sima no motor ? pois a agua deveria circular no radiador mais acho que a bonba nao esta enpurando a agua para fazer a troca ....... bom o topico ficou grande ..kkkk
Editado pela última vez por vando em 19 Outubro 2016 à02 17:47, em um total de 1 vez.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: bonba dagua dt 200. sem pressão ?

Mensagem por Juliano »

Rotor solto no eixo ou pás quebradas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem