samcams X Bravo

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FilipeFazolo
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Março 2016 à43 15:37

samcams X Bravo

Mensagem por FilipeFazolo »

Então galera Qual eh o melhor comando? Quero por na Minha xrinha qual sua opinião?
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: samcams X Bravo

Mensagem por Guilherme 2T »

Comando usei o forcecam, deu um bom resultado. Meu amigo tinha o bravo e a moto dele batia válvula. E não sei nada a respeito desse samcams. kk
FilipeFazolo
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Março 2016 à43 15:37

Re: samcams X Bravo

Mensagem por FilipeFazolo »

Bom meu objetivo são trilhas, entao motor tem q funcionar mais em baixa, o forcecam funciona melhor em alta, o samcams eh o comando que funciona melhor em baixa, soh q não eh barato neh, então queria saber sobre relaçso custo/benefício
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: samcams X Bravo

Mensagem por Ronaldo p.a »

FilipeFazolo escreveu:Bom meu objetivo são trilhas, entao motor tem q funcionar mais em baixa, o forcecam funciona melhor em alta, o samcams eh o comando que funciona melhor em baixa, soh q não eh barato neh, então queria saber sobre relaçso custo/benefício
Samcams eu não conheço... se você diz que o force cam é pra alta e não está interessado, pode descartar o wgk bravo! Force cam 1= 282° de duração. 2= 290° e o 3= 296°... O comando bravo novo é 320° http://wgkindustria.com.br/produtos/cbx ... 0-bravo-2/" onclick="window.open(this.href);return false; quanto maior o grau do comando, mais ele descomprime o motor, fica mais solto/girador mas perde torque... se você quer torque e acha o Samcams caro, o jeito é aumentar a cilindrada e a taxa e manter o comando original... na minha eu vou montar um 290°
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem