SHERCO 2.5i 2013 Vale Pena comprar?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

SHERCO 2.5i 2013 Vale Pena comprar?

Mensagem por CLAYTON SALES »

Bom dia.

Pessoal estou pensando em pegar uma SHERCO 2013 2.5i visto que preço de R$ 25.000,00 está bem convidativo.
porém tive pesquisando sobre lojas para comprar uma zero e as que aparecem no site da Sherco do Brasil não consegui achar nenhuma mais.

Se tem alguém que usa poderia me dizer como é a manutenção da moto? locais de manutenção e peças.
sou da região de SP e MG.

Obrigado.
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: SHERCO 2.5i 2013 Vale Pena comprar?

Mensagem por leonnarte »

Manutenção mais cuidadosa e peças faceis de achar. Tem um representante no Brasil que tem tudo.
Quanto a manutenção deve ser mais cuidadosa do que a KTM;
Preventivas mais cedo. A moto é muito barata em relação a ktm; e não é atoa.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: SHERCO 2.5i 2013 Vale Pena comprar?

Mensagem por Alexandre »

Olá, possuo uma 250 2012 e adoro a moto, ja fiz 2 preventivas e não tive dificuldades com peças, original encontra tudo e se procurar sempre se encontra algo mais em conta. Ela utiliza muitas peças de KTM e de Kawazaki.

Por exemplo.

Pastilhas de freio, rolamento do virabrequim, retentor da bomba de água - usei tudo de KTM, sem adaptação.
Biela e pinhão é de KXF.

O interessante é que as juntas são de metal menos a do cilindro e com isso é possível utilizar varias vezes.

É TOP joia:::
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: SHERCO 2.5i 2013 Vale Pena comprar?

Mensagem por CLAYTON SALES »

Show de moto para enduro, leve, ciclística boa, suspensão top, cai na ribanceira, com injeção eletrônica bateu no botão ligou sem ficar afogando.

A minha é 2.5i 2013 esta com pouco mais de 250 horas de uso, até hoje só troquei pneu e os fluidos da embreagem e freio, e também mandei limpar o sistema de injeção eletrônica.

Unica coisa que acho caro é o óleo da Motul 10w60 que custa por volta de R$ 130,00. utilizo ele em média 15 horas.

Gostei tanto da moto que a próxima será uma sherco 300 2T.

claro que tem outras marcas também me agradam como KTM, HUSQVARNA, GAS GAS .
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: SHERCO 2.5i 2013 Vale Pena comprar?

Mensagem por CLAYTON SALES »

Galera quem tem duvida de vale a pena comprar uma Sherco veja os videos ai.

CONFIGURAÇÃO DA SHERCO 250i SE 2013

https://www.youtube.com/watch?v=KfIu7v0d6O4" onclick="window.open(this.href);return false;


SHERCO 250i SE 2013 Na trilha.

https://www.youtube.com/watch?v=7bsyGbmLYUQ" onclick="window.open(this.href);return false;


Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem