Possibilidade de compra: CRF450R 2012 !

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Possibilidade de compra: CRF450R 2012 !

Mensagem por gerson »

Bom dia galera ! Bom, estou cogitando a compra de uma crf 450r 2012 e gostaria de saber de vocês mais experientes que entende e sabe a respeito dessas motos, por serem injetadas e tal, se tem alguma coisa em específico a ser olhado, defeito crônico e etc. Eu já pesquisei um pouco e encontrei um tópico do Gelous com duvidas parecidas, mas como ja tem tempo, creio que seja melhor criar este para novas opiniões. Nunca possui importada, então eu não sei bem como é a durabilidade desses motores, e essa é minha principal preocupação e gostaria de saber também a respeito. Sei que a melhor maneira de começas nas importadas seria numa mais fraca, mas por ser mais forte, sei que pode durar ainda mais, e na minha região tem poucas dessas motos usadas somente no cross, e que eu conheça a procedencia e o dono. Atualmente ando de crf 230, e já andei nesta moto que tenho intenção em comprar e gostei muito, apesar de 450, com muito treino dá pra pegar o ritmo e tocada. Moto pega facilmente na primeira batida do kick, mesmo depois de parada e mesmo depois de levar tombo. Atualmente eu tenho apenas treinado em pista de motocross, e não tenho intenção em fazer trilha com a moto. Enfim galera, minha dúvida é mais baseada em durabilidade deste motor, tempo que dura cuidando bem, se dá sinais de desgaste antes de quebrar, e se da, quais são ?
Agradeço quem puder puder me ajudar, e todas as opiniões são bem vindas joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Possibilidade de compra: CRF450R 2012 !

Mensagem por Juliano »

Esse motor dura muito, basta não ficar acelerando nos enroscos.
GuiRGA
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à18 23:42

Re: Possibilidade de compra: CRF450R 2012 !

Mensagem por GuiRGA »

Não pegaria uma 450 assim logo de cara não, de uma olhada nas 250.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem