África Twin - o "Retorno" da lenda!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

África Twin - o "Retorno" da lenda!

Mensagem por Juliano »

Fala moçada!


A propaganda diz "O retorno da lenda".... mas até parece aquela piadinha do "retorno daqueles que não foram", pois até mesmo Los Hermanos argentinos tiveram o prazer de rodar com essas maravilhas nos arredores de Buenos Aires, Mas até onde eu sei nunca houve importação oficial da Africa Twin para a nação Tupiniquim...

No entanto, antes tarde do que nunca, agora temos a opção de andar nessa maravilha, mesmo que para conseguir comprá-la seja pré-requisito ganhar na mega sena.

Custando à partir de $65k Lulas, parece que a dona Honda está fora da casinha, porém numa pequena volta em qualquer concessionária, encontramos Space Fox à $105k, Cruise credo à $120k, Vovorolla à 130k.... Acho que estou ganhando pouco heheheheh....


Mas vamos ao que interessa - a Africa Twin, realmente uma lenda mundo a fora, é uma representante de peso no segmento das big trail, uma moto grande, estável e bruta quando se enrola o arame. Ao lado da Ténéré, Tiger, V-Strom e companhia, veio somar mais uma opção para quem, como nós, curtimos o offroad e queremos uma moto com a nossa cara para as viagens no onroad.

Deixem aqui as suas impressões, quem tiver o privilégio de comprar uma, quem puder ir até uma concessionária Honda olhar de perto, ou até mesmo os demais dinossauros que (assim como eu) perambulam por esse forum e que já tiveram contato com a versão anterior dessa máquina, deixem os seus comentários!




http://www10.honda.com.br/africatwin/pr ... m=webserie" onclick="window.open(this.href);return false;


A mãe...

Imagem


E a filha!

Imagem



phpBB [video]
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: África Twin - o "Retorno" da lenda!

Mensagem por João Neres »

A filha ta bonita, mass
prefiro a coroa! rsrs
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: África Twin - o "Retorno" da lenda!

Mensagem por Fujita »

Honda entrando forte no mercado das big trail, que tá em alta por aqui. O que gostei foi que tem 3 anos de garantia sem limite de km e o Honda Assistance com serviço gratuito pelo mesmo período com cobertura no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai. Pra quem pretende viajar de moto por este lugares (destino de todo mundo que viaja de big trail...), dá uma segurança a mais né?
Poderiam vender por aqui a versão com DCT, mas vai entender a cabeça dos homens de marketing da Honda. Vi uma reportagem de um cara que usou o sistema e parece ser fantástico, e nos USA custa só 1k a mais que a versão manual.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: África Twin - o "Retorno" da lenda!

Mensagem por f.cker »

Tem GS1200 e Tiger1200 com pacotes muito mais atrativos que essa.. sem esquecer a TENERE1200, essa sim uma lenda.
Pra mim essa honda vai ser mais uma Varadero1000, bonita, mas ninguem compra.

Mesmo se tivesse dinheiro disponível (e nao tenho), seria minha quinta ou sexta opção.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: África Twin - o "Retorno" da lenda!

Mensagem por NESTOR/RS »

Não sei se é porque sou 50tão....mas a mãe....ah, a mãe.......
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem