Crf 250r não liga

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Giani
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Outubro 2015 à37 09:02

Crf 250r não liga

Mensagem por Giani »

Boa noite galera! É o seguinte, sábado à tarde estava passando o tempo fazendo uma trilha, eis que num determinado ponto eu cai, mas nada de grave, tombo de rôia mesmo, estava devagar, mas ali surgiu um problema, quando a moto estava caída eu por primeiro impulso desliguei ela, porém depois disso não teve mais proposta nenhuma dela ligar novamente, pedalei até cansar, tentei fazer pegar no tranco, arrastado por outra moto e nada! Tirei a vela para verificar se estava emitindo sentelha e estava tudo em diae a vela estava seca, o que acredito que ela não esteja afogada! Quando puxo ela para fazer pegar ela gira o motor, quase liga, porém parece que algo não deixa, dando umas bombadas no acelerador parece também que vai pegar na hora que está sendo arrastada mas nada! O motor está girando bem, sem barulhos estranhos e está com compressão normal! Gostaria de saber se alguém já teve esse problema,ou se alguém pode me dar uma luz do que poderia ser, pq estou sem saber o que fazer! Qualquer ajuda ou dica é bem vinda! A moto é uma crf 250r ano 2005! Agradeço a quem possa me ajudar!
Alex Rogus
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41

Re: Crf 250r não liga

Mensagem por Alex Rogus »

Mais provável ser algo no carburador, pode ter travado a bóia.
Da uma verificada, se está com faísca, o problema é no combustível mesmo.
Ewerton Rodrigues
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abril 2016 à52 21:11

Re: Crf 250r não liga

Mensagem por Ewerton Rodrigues »

Se tem faísca o problema é com o combustivel mesmo que nao esta chegando. tira o carburador fora abre ele e da um checada em tudo, da uma olhada na agulha pra ver se nao travou fechado. O basico pra moto funcionar é ter faísca, compressão e gasolina no cilindro se não você vai se matar tentando fazer moto pegar.
Italo00
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fevereiro 2017 à25 17:00

Re: Crf 250r não liga

Mensagem por Italo00 »

Como todos disseram tudo indica q e o carburador, deu uma olhada?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem