Oleo 2 Tempos DT200r (Dimetil - Vegetal)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JeanToledo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Março 2017 à20 14:19

Oleo 2 Tempos DT200r (Dimetil - Vegetal)

Mensagem por JeanToledo »

Bom dia pessoal, sou meio novo nessa onda de 2 tempos rsrs, tenho algum conhecimento mais me peguei numa duvida sobre o oleo Dimetil para Gasolina, qual a proporção que deve ser para cada litro de gasolina? minha dt é pra cidade e faço a mistura direto no tanque, uns me falaram que é pra por só um pouco dele pra dar cheiro e colocar o outro oleo normal no caso uso 25ml por litro, outros falam que deve colocar só o Dimetil, mais nada a dizer sobre a quantidade, agora fiquei na duvida, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido rsrs, queria colocar o oleo ainda hoje se fosse possivel.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Oleo 2 Tempos DT200r (Dimetil - Vegetal)

Mensagem por João Neres »

25ml tá bom,
oleo bem vagabundos em torno de 40ml
esse oleo é bomzinho 25 tá otimo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Oleo 2 Tempos DT200r (Dimetil - Vegetal)

Mensagem por Juliano »

No preço do Dimetil vai de Castrol semi-sintético ou Yamalube. Óleo é a vida do motor 2T.

E outra, tem que ver se esse Dimetil não é pra álcool, tem específico pra álcool e pra gasoroba.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem