Doação de Equipamentos.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Doação de Equipamentos.

Mensagem por GELOUS »

Bem galera, fiquei pensando....
Muito de nós temos equipamentos que não usamos, que já estão meio velhinhos, mas ainda servem bem, e deixamos entulhado em casa...
O que vcs acham da gente fazer tipo um tópico de doações pra ajudar a galera que tá começando? Tipo assim... quem tiver pra doar escreve o que quer doar e se alguém estiver interessado e precisar (aí vai da consciência de cada um) paga o frete ou busca pessoalmente, se for o caso.
E aí? Quem topa? Vou começar...
Tenho um Camelback da ASW, tá legal, bem novinho, só que perto do encaixe da mangueirinha tem um trincado e por ali fica pingando água...
Eu já colei com superbonder e resolve temporariamente... mas, se colar com silicone e deixar secar um bom tempo eu acho que fica bão...
É isso aí...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bom isso !
Eu não tenho nada q não uso, alias so a blusa q tava usando no dia q cai, mas ela deu uns rasgos legais...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb tenho um par de luvas FOX Matrix....só q os dedos da mão direita foram para o espaço...
Naquele dia (7 de setembro) lá na taboquinha...eu tentei levantar a moto....e peguei direto na curva...
A mão queimou...e a luva, ou melhor, 3 dedos da foram para o espaço..hehehehhee :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sei lá... eu tinha postado aki antes, mas sumiu!!!!!!
Vamos lá: há uns 20 dias, teve uma etapa de veloterra aki na minha cidade, e na categoria nacional tinha um amigão treinando numa "montagem" de DT com motor de RX125, de capacete aberto, moleton, calça jeans e cuturno :shock: :shock: , vinha voltando de uma trilha e parei na pista para dar uma olhadinha que acabou rendendo um treininho com a XL :D :D . Quando ví o cara, lembrei que quando começei, fui ajudado por um amigo e que eu tinha em algum lugar, um óculos champion e uma joelheira WT guardados em algum lugar...fiu em casa e achei os trekos, voltei na pista e "doei" o material para o carinha que abriu um sorrisão...algum tempo depois, como o amigõ era conhecido aki da cidade, apareceram um capacete, camisa e colete velhinhos mas que ainda deram para o gasto.... Foi legal lembrar como tudo começou comigo!!! :D :D :D
Quanto a mim, me empolguei mais um pouco até que fui forçado a lembrar de uma ruptura de ligamento cruzado anterior de joelho esq. que ocorreu em 1997, bem no meio de uma curva....resultado: muita dor, joelho inchado e sem poder caminhar direito, com direito ao domingo de cama :( :( :( :( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: parabéns ao tópico, eu tenho uma calça asw AZUL 38 ela não me serve mais, ta rasgada no meio das pernas mas se alguém quiser é só costurar que dá pro coro ainda.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aí galera! Legal que o pessoal tá se animando...
É isso aí... pode ser velhinha e tals que tá tudo certo! =D> Nestor, e este teu amigo tá precisando de alguma coisa ainda? Ele faz trilha? Se fizer, eu mando meu camelback pra ele...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Amigo Gelous....Legal...Vou ver se falo com ele para ver o que ele vai fazer da vida, se continua a encarar trilha ou vai ficar fazendo veloterra.
Cara, foi muito legal esta idéia do tópico!!!! =D> =D> =D>
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

ae galera eu tenho um oculos smith speed preto que precisa de uma lente nova
a espuma tah mais ou menoz mas quebra um galho
que quiser so fala
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem