Peças para TM MX 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Peças para TM MX 250

Mensagem por M.Maschio »

Galera gostaria de saber como que é o mercado de peças para essas motos da TM em específico a uma MX 250 2013, meu irmão ta querendo comprar uma, porém não encontro muito peças na internet tipo pistão, biela, valvulas, corrente de comando, molas de valvulas etc. Gostaria de saber se elas tem algumas peças iguais a outras motos e tau e onde é mais facil de se encontrar.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Peças para TM MX 250

Mensagem por Juliano »

Bom dia amigo. Essas motos são mosca branca de olhos azuis, você vai precisar importar peças da Europa.
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Peças para TM MX 250

Mensagem por helenov8 »

Boa tarde amigo,a sua e 2t ou 4t? dois tempos a maioria das peças e de KTM, quem vai te responder melhor e um antiigo inportador aqui o Geanino do Fast Brorhers (31) 98466.7227
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Peças para TM MX 250

Mensagem por M.Maschio »

Meu irmão tava querendo uma 4T 250, que depois no caso eu iria vender minha yz e ficaria eu com essa TM, mas já desisti da ideia melhor ficar com a yz que é mais barbada de achar as peças
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Peças para TM MX 250

Mensagem por guips »

Fala amigo , tenta ligar na Orma Motos em Curitiba e troca uma idéia com eles , pois lá eles eram revendedores da marca e tem algumas rodando aqui pela região , também são oficina especializada .
joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem