trx 250 tokens vs crf 230
-
- Membro
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Maio 2017 à57 11:05
trx 250 tokens vs crf 230
Boa tarde a todos
esse e meu primeiro post e uma duvida que ta me matando esses dias
tenho um colega com uma tokens 250 2013 e to tentando negociar minha crf 2008 (porem meu pai a comprou e deixou quardada fis a 3 troca de óleo dela tem 2 dias)
gostaria de saber como e a mecânica da tokens se vale a pena se ela se sobressai a crf em termos de custoxbeneficio
não quero levar muito para o lado técnico das 2 e sim se o motor e melhor e aguenta o batidão
esse e meu primeiro post e uma duvida que ta me matando esses dias
tenho um colega com uma tokens 250 2013 e to tentando negociar minha crf 2008 (porem meu pai a comprou e deixou quardada fis a 3 troca de óleo dela tem 2 dias)
gostaria de saber como e a mecânica da tokens se vale a pena se ela se sobressai a crf em termos de custoxbeneficio
não quero levar muito para o lado técnico das 2 e sim se o motor e melhor e aguenta o batidão
Re: trx 250 tokens vs crf 230
O proprietário da Tokens participava aqui do forum, temos um tópico extenso falando somente da 250.
Um dos dinossauros daqui, o Zenha, testou a moto durante alguns dias.
Dá uma olhada nesses tópicos:
http://www.lidermotos.com.br/forum/pesq ... kens%20250" onclick="window.open(this.href);return false;
Um dos dinossauros daqui, o Zenha, testou a moto durante alguns dias.
Dá uma olhada nesses tópicos:
http://www.lidermotos.com.br/forum/pesq ... kens%20250" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: trx 250 tokens vs crf 230
Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.
Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.
Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.
Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.
Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.
-
- Membro
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Maio 2017 à57 11:05
Re: trx 250 tokens vs crf 230
oq e DI ?
tem nf ss sobre as peças sei como é o preço mas vou arricas pois ela é bem melhor que a minha 230
tem nf ss sobre as peças sei como é o preço mas vou arricas pois ela é bem melhor que a minha 230
Re: trx 250 tokens vs crf 230
Leandrofc escreveu:Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.
Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.
Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.
Você escreveu besteira aí em cima... Essa moto é montada em Goiânia-GO, não tem DI. Nota fiscal toda moto tem que ter....
Não é porque as peças são iportadas que o produto em si também é, vou dar um exemplo mais fácil de você entender: quem aqui tem Ford Focus? Ranger? Hilux? I30?Tucson? BMW? É tudo importado, mas a nacionalização já foi feita pelo fabricante...
Re: trx 250 tokens vs crf 230
Juliano escreveu:Leandrofc escreveu:Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.
Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.
Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.
Você escreveu besteira aí em cima... Essa moto é montada em Goiânia-GO, não tem DI. Nota fiscal toda moto tem que ter....
Não é porque as peças são iportadas que o produto em si também é, vou dar um exemplo mais fácil de você entender: quem aqui tem Ford Focus? Ranger? Hilux? I30?Tucson? BMW? É tudo importado, mas a nacionalização já foi feita pelo fabricante...
Somente pode ser considerada nacional, moto montada por uma montadora nacional.Juliano escreveu:Leandrofc escreveu:Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.
Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.
Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.
Você escreveu besteira aí em cima... Essa moto é montada em Goiânia-GO, não tem DI. Nota fiscal toda moto tem que ter....
Não é porque as peças são iportadas que o produto em si também é, vou dar um exemplo mais fácil de você entender: quem aqui tem Ford Focus? Ranger? Hilux? I30?Tucson? BMW? É tudo importado, mas a nacionalização já foi feita pelo fabricante...
Pesquisando o whois do site tokens.com.br, aqui: https://www.whois.com/whois/tokens.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; descobri que a empresa responsável é a Tokens Prod. Eletronicos Inovadores Ltda. ME
Agora pesquisando pelo cnpj dessa empresa aqui: http://www.empresascnpj.com/s/empresa/t ... 0387000103" onclick="window.open(this.href);return false; descobri que é uma empresa de materiais para construção.
Se você acha essa empresa com perfil de montadora de motos nacional, problema é seu.
Eu continuo instruindo o amigo a pedir NF+DI e desconfiando muito em tirar uma moto numa empresa que se diz montadora, mas o site pertence a uma empresa de materiais para construção.
-
- Membro
- Mensagens: 31
- Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41
Re: trx 250 tokens vs crf 230
DI= documento de importação
Re: trx 250 tokens vs crf 230
O CNAE principal da empresa é o que aparece na sua pesquisa. Eu não ganho nada dessa empresa, inclusive fui um dos usuários a sabatinar o Rogério da Tomens aqui no forum mesmo, basta pesquisar o tópico da Tokens 450, onde inclusive esse assunto foi amplamente discutido há alguns anos.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1876 Exibições
-
Última mensagem por aquatherm
-
- 1649 Respostas
- 225445 Exibições
-
Última mensagem por Juliano
-
- 3 Respostas
- 2211 Exibições
-
Última mensagem por Diguim
-
- 20 Respostas
- 9525 Exibições
-
Última mensagem por Matheus Correia
-
- 1 Respostas
- 3500 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen