trx 250 tokens vs crf 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
victor gabriel
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Maio 2017 à57 11:05

trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por victor gabriel »

Boa tarde a todos
esse e meu primeiro post e uma duvida que ta me matando esses dias
tenho um colega com uma tokens 250 2013 e to tentando negociar minha crf 2008 (porem meu pai a comprou e deixou quardada fis a 3 troca de óleo dela tem 2 dias)
gostaria de saber como e a mecânica da tokens se vale a pena se ela se sobressai a crf em termos de custoxbeneficio
não quero levar muito para o lado técnico das 2 e sim se o motor e melhor e aguenta o batidão danca::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por Juliano »

O proprietário da Tokens participava aqui do forum, temos um tópico extenso falando somente da 250.

Um dos dinossauros daqui, o Zenha, testou a moto durante alguns dias.

Dá uma olhada nesses tópicos:

http://www.lidermotos.com.br/forum/pesq ... kens%20250" onclick="window.open(this.href);return false;
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por Leandrofc »

Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.

Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.

Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.
victor gabriel
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Maio 2017 à57 11:05

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por victor gabriel »

oq e DI ?
tem nf ss sobre as peças sei como é o preço mas vou arricas pois ela é bem melhor que a minha 230
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por Juliano »

Leandrofc escreveu:Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.

Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.

Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.


Você escreveu besteira aí em cima... Essa moto é montada em Goiânia-GO, não tem DI. Nota fiscal toda moto tem que ter....

Não é porque as peças são iportadas que o produto em si também é, vou dar um exemplo mais fácil de você entender: quem aqui tem Ford Focus? Ranger? Hilux? I30?Tucson? BMW? É tudo importado, mas a nacionalização já foi feita pelo fabricante...
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por Leandrofc »

Juliano escreveu:
Leandrofc escreveu:Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.

Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.

Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.


Você escreveu besteira aí em cima... Essa moto é montada em Goiânia-GO, não tem DI. Nota fiscal toda moto tem que ter....

Não é porque as peças são iportadas que o produto em si também é, vou dar um exemplo mais fácil de você entender: quem aqui tem Ford Focus? Ranger? Hilux? I30?Tucson? BMW? É tudo importado, mas a nacionalização já foi feita pelo fabricante...
Juliano escreveu:
Leandrofc escreveu:Fuja da tokens e fique com sua nacional, amigo.

Crf os Custos das peças é baixo, qualquer mecânico mexe. Mas é uma moto que não vai te jogar pra trás quando acelerar.

Tokens é importada da china, tem que NF, tem que ter DI válido (uma moto pode usar o mesmo número de DI que uma torradeira e você só vai saber disso quando a PF estiver confiscando sua moto). Sofre com desvalorização medonha. Mas os pontos positivos, o importador parece ser atencioso, sempre com peças disponíveis.


Você escreveu besteira aí em cima... Essa moto é montada em Goiânia-GO, não tem DI. Nota fiscal toda moto tem que ter....

Não é porque as peças são iportadas que o produto em si também é, vou dar um exemplo mais fácil de você entender: quem aqui tem Ford Focus? Ranger? Hilux? I30?Tucson? BMW? É tudo importado, mas a nacionalização já foi feita pelo fabricante...
Somente pode ser considerada nacional, moto montada por uma montadora nacional.

Pesquisando o whois do site tokens.com.br, aqui: https://www.whois.com/whois/tokens.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; descobri que a empresa responsável é a Tokens Prod. Eletronicos Inovadores Ltda. ME

Agora pesquisando pelo cnpj dessa empresa aqui: http://www.empresascnpj.com/s/empresa/t ... 0387000103" onclick="window.open(this.href);return false; descobri que é uma empresa de materiais para construção.

Se você acha essa empresa com perfil de montadora de motos nacional, problema é seu.

Eu continuo instruindo o amigo a pedir NF+DI e desconfiando muito em tirar uma moto numa empresa que se diz montadora, mas o site pertence a uma empresa de materiais para construção.
Alex Rogus
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por Alex Rogus »

DI= documento de importação
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: trx 250 tokens vs crf 230

Mensagem por Juliano »

O CNAE principal da empresa é o que aparece na sua pesquisa. Eu não ganho nada dessa empresa, inclusive fui um dos usuários a sabatinar o Rogério da Tomens aqui no forum mesmo, basta pesquisar o tópico da Tokens 450, onde inclusive esse assunto foi amplamente discutido há alguns anos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem