De sua opinião sobre o projeto!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MikeRS
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Maio 2017 à51 17:21

De sua opinião sobre o projeto!

Mensagem por MikeRS »

Olá motociclistas. Estou fazendo uma pesquisa de opinião sobre um projeto que registrei e estou terminando de desenvolver. Ele é totalmente focado em moto, então é bem interessante.

Entrem no link abaixo, é um formulário curto que fiz no google, contendo a descrição do projeto e algumas perguntas.

https://goo.gl/forms/ZBpwyBsBuPr2jojo2" onclick="window.open(this.href);return false;

Gostaria da opinião de vocês. Sugestões, críticas ou elogios serão bem-vinda ::excl:: s!
Editado pela última vez por MikeRS em 19 Maio 2017 à48 18:26, em um total de 1 vez.
MikeRS
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Maio 2017 à51 17:21

Re: [URGENTE] De sua opinião sobre o projeto!

Mensagem por MikeRS »

Complementando: Caso tenham ideia de alguma coisa que facilitaria a vida de vocês em motocross ou seria útil, digam! Posso pensar em expandir o projeto com novas sugestões.

Alias, a participação de todos é muito importante, não sei se tem algum administrador aqui, mas se ajudasse na divulgação eu agradeceria muito! Pois estou pensando em aplicar o projeto em motocicletas motocross.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem