Duvida sobre Pneu Remold para DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ewerton Rodrigues
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abril 2016 à52 21:11

Duvida sobre Pneu Remold para DT 180

Mensagem por Ewerton Rodrigues »

E ai rapaziada tranquilo então hoje minha duvida é o seguinte o Pneu da minha DT 180 traseiro ja era chegou no fim era um Metzeler MC5 110/100 R18 bom demais esse pneu ele duro muito na DTzinha. joia:::

Só que agora não tenho dinheiro pra comprar outro Pneu de boa qualidade no momento a grana ta curta demais e pra min ficaria sem condição e nessa estou pensando em comprar um Pneu Remold pra quebrar um galho e pelo menos conseguir da umas voltas no final de semana. Só que nao conheço nada desse Pneu remold e gostaria de algumas informação e se ele pode é acabar me dando problema.
Costumo andar mais em estrada é dificil eu ir pra alguma trilha. medo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida sobre Pneu Remold para DT 180

Mensagem por Juliano »

Bom dia! Pode ir sem medo no pneu Remold!

Pelo que entendi você não vai fazer uso extremo da motoca, então não terá dor de cabeça alguma.

O problema do pneu remold é que geralmente é mai pesado que um pneu novo, e a carcaça acaba rachando com o tempo. Imagina um pneu rachado numa moto de MX, saltando a 4m de altura.... Mas certamente esse não será o uso na DT!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem