Retificador de Tensão Gas Gas 2T 250EC 2011

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ReinaldoRenno
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Junho 2017 à20 21:09

Retificador de Tensão Gas Gas 2T 250EC 2011

Mensagem por ReinaldoRenno »

Pessoal, boa noite.
Minha GASGAS 2T 250EC 2011 recém comprada estava sem manter carga na bateria que é nova. Verificando no eletricista descobrimos que o Retificador de Tensão está com uma saída queimada, mandando 15,4v para bateria (o que é prejudicial segundo ele). Na verdade a moto estava funcionando sem o retificador, ele estava desligado. Enfim, preciso comprar um retificador de tensão para substituir o atual queimado. Poderiam me ajudar se existe um compatível? Um amigo me disse que o da Yamaha DT 180Z serve, alguém confirma esta informação?
aguardo a ajuda de vcs, obrigado.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Retificador de Tensão Gas Gas 2T 250EC 2011

Mensagem por julianorettore »

cara na minha tenho de cg 150 , de DT vai servir mas vai ter que adequar a ligação eletrica para o novo retificador, mas isso é tranquilo
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Retificador de Tensão Gas Gas 2T 250EC 2011

Mensagem por bahia318 »

Compre o original. A pouco tempo atrás tinha na Terra Motos.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Retificador de Tensão Gas Gas 2T 250EC 2011

Mensagem por cascao »

15,4V tá ruim não....
ReinaldoRenno
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Junho 2017 à20 21:09

Re: Retificador de Tensão Gas Gas 2T 250EC 2011

Mensagem por ReinaldoRenno »

Olá bom dia.
Obrigado pela atenção pessoal e desculpa pela demora, ta corrido as coisas por aqui....rsrs

julianorettore sua GG 250 é partida elétrica? e vc está usando retificador da CG 150 já faz algum tempo, está funcionando bem? Então olhei no mercado livre e existe vários modelos (acho que depende do ano, modelo sei lá etc..) tem com 4 pinos, 6 pinos... o que vc está usando tem quantos pinos de conexão? Teve que realizar adaptações? consegue postar uma foto dele? vou procurar um igual ao seu. Minha ideia é comprar um igual ao seu e levar para meu eletricista testar e fazer as conexões corretas, eu não vou mexer nessa parada não, vai que queima alguma coisa daí piora o que ja não está legal...rsrs. eu não entendo disso não...kk

Bahia318 verifiquei lá com pessoal da Terra Motos, foram muito atenciosos comigo porém eles não tem a peça e não tem previsão quando chegará. Obrigado pela ajuda ok. valeu!!

Cascão blx,,, então segundo o eletricista isso vai degradar a vida útil da bateria!?!?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem