CRF 150R vale a pena para trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Willards
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Julho 2017 à16 11:13

CRF 150R vale a pena para trilha

Mensagem por Willards »

olá a todos tenho uma CG Fan 125 e arrumei uma troca em uma CRF 150R 2007, queria saber se realmente vale a pena, porque não sei gosto de fazer trilha e tenho 1,90 M, vai ficar muito baixa pra me e vi algumas pessoas falando que ela ferve nas trilhas queria saber se seria um bom negocio, consegui tbm da a minha moto em um consorcio da honda e pegar a 230F so que ai ficaria pagando ela claro e a 150R não pagaria nada, me ajudem nesse dilema !
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF 150R vale a pena para trilha

Mensagem por Juliano »

Bom dia e seja bem vindo!

A CRF150R é uma moto muito pequena pra você, é uma moto de motocross para pilotos de até uns 14 anos de idade.

Certamente com você em cima dela, não só o motor mas também a embreagem vai ferver facilmente na trilha, ela não tem força em baixa rotação.

A manutenção dela é beeeemmmm salgada, é feita em horas (poucas) de uso, o custo de manutenção é o mesmo das irmãs maiores CRF250R e CRF450R.

A única semelhança da CRF150R com a CRF230 são as três primeiras letras do nome, mais nada.

Se você puder pegar uma CRF230 0km ótimo, caso contrário pegue uma CRF230 usada e seja feliz!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem