Pneu CST é bom ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Pneu CST é bom ?

Mensagem por gerson »

Bom dia galera, alguém sabe me dizer se o pneu da marca CST é bom ?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Pneu CST é bom ?

Mensagem por Juliano »

Bom dia! Ao menos a marca é boa, é uma das maiores do mundo, porém ela produz várias marcas. Somente pra você ter uma idéia, ela é dona da Maxxis, que é uma das mais renomadas marcas de pneu do mundo. Eu mesmo uso Maxxis na minha bike.

Porém.. como sempre há um porém heheheh. É o mesmo preço do RInaldi RMX35, que é mais do que conhecido pelos trilheiros, e é um pneu que não deixa a desejar.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Pneu CST é bom ?

Mensagem por gerson »

Bom dia Juliano ! Eu pesquisei muito e o preço esta um pouco diferente. Achei na internet o rmx 35 por R$ 230,00 fora o frete que deve ser uns R$ 40,00 reais, e o CST grand prix está R$199,00 com frete gratis, por isso fiquei tentado, mesmo preço de pneu levorin, vipal, technic .... Sobre os pneus de bike, são ótimos mesmo, já usei e sempre gostei bastante, mas nunca tive experiência com eles em moto também não joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem