XTZ 125K Não Liga

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
36215764
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Agosto 2017 à55 21:48

XTZ 125K Não Liga

Mensagem por 36215764 »

Olá Boa noite a todos!!

Comprei uma XTZ 125
Estou com ela faz 1 ano....
No começo ela ligava de boa no pedal, ai começou a ficar ruim pra ligar, até ai tudo bem a bateria tava ficando ruim, troquei a bateria, e nada...

Ai agora de banha qualquer horário ela não liga. Nem da sinal de vida..
O mais estranho é que quando dou tranco nela e ando com ela, a moto esquenta, depois disso eu desligo e vou ligar e ela liga na hora, já troquei bateria, carburador regulado, bobina, vela, cachimbo, e nada, continua do mesmo jeito.

Um mecânico me disse que pode ser parte de cima do motor, válvula um pouco impenada ou vazando, eu não sei.... eu ia comprar válvulas novas assentar e colocar la, mas me disseram que pode ser pressão do cilindro que esta pouca..
Porem ela só liga quando ta quente, depois de 1 a 2 horas parada mais ou menos ela não liga mais, só tranco..

Alguém com alguma dica do que possa ser? Válvulas ou Cilindro? Obrigado!!!
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: XTZ 125K Não Liga

Mensagem por M.Maschio »

Cara regula a folga das válvulas, que é o mais fácil, se ela não queima óleo acredito que folga do cilindro não é.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem