tornado com problemas no cambio

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Tarcisio
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Março 2014 à25 15:15

tornado com problemas no cambio

Mensagem por Tarcisio »

Boa tarde,sou novo aqui no forum,me puchem a orelha se eu estiver fazendo alguma coisa errada
o problema e o seguinte,fiz um projeto,chassi de bros e toda a suspensao com rodas e motor da tornado e coloquei a roupa da crf,ate ai tudo bem,o motor começou a dizer adeus,abri o motor fiz a parte de cima e tudo certo,cai um tombo com a moto e trancou o motor,abri para ver o que era,e constatei que o balanceiro do virabrequim tinha saido de ponto e batia no vira fazendo entao com que o motor nao girasse,coloquei no ponto novamente,troquei a corrente de comando por uma nova e tudo certo de novo.obs:nao sei o porque mas a moto ficou andando muito mais do que antes,porem começou a ficar duro pra passar marchas,pra colocar a moto no neutro dava um trabalho e agora recentemente esta pulando para o neutro da terceira em diante,tipo vc vai andando com a moto em terceira,solta a aceleração para entrar em uma curva e quando vai retomar a moto entra no neutro. bom é isso,se puderem me ajudar agradeço muito...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem