vazamento no escape

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Claudio T
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Outubro 2017 à07 22:21

vazamento no escape

Mensagem por Claudio T »

Boa Noite, minha Gas Gas está vazando óleo pelo escape, já troquei o retentor do vira mais mesmo assim está vazando pouco mais está, tem alguma coisa errada , alguém sabe me dizer?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: vazamento no escape

Mensagem por M.Maschio »

É 2 tempos ? se é provavelmente é carburação muito gorda. Excesso de óleo 2T tbm pode ser. Se for 4 tempos ai pode ser folga no pistão e ta mandando óleo na camara de combustão e saindo junto com a fumaça, retentor de válvula também pode ser, entre outros fatores, mas especifica mais que moto você tem ninguém aqui consegue adivinhar.
Claudio T
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Outubro 2017 à07 22:21

Re: vazamento no escape

Mensagem por Claudio T »

A moto é uma GAs GAs 250 2T 2011, eu troquei o retentor do vira, mais mesmo assim esta babando um pouco, sempre tive motos 2t , Kawa , Suzuki, mais após a troca do retentor não era para vazar.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: vazamento no escape

Mensagem por M.Maschio »

Cara então só pode ser carburação muito rica ou muito óleo na mistura o que geralmente não é, mais provável que tenha que recarburar ela ou então criou folga nas palhetas ai é só trocar as palhetas e já era.
Claudio T
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Outubro 2017 à07 22:21

Re: vazamento no escape

Mensagem por Claudio T »

Bom dia alguem, sabe me dizer se a embreagem da CR é igual da gas gas 250 2T
Claudio T
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Outubro 2017 à07 22:21

Re: vazamento no escape

Mensagem por Claudio T »

Porque fui comprar da GG250 de cara aparece a da 250F , será que é a mesma também
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem