Motor RM 250 98

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lucas Klug
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abril 2017 à01 11:58

Motor RM 250 98

Mensagem por Lucas Klug »

Preciso de ajuda estou com dificuldade para soltar o motor da minha rm 250, tem um parafuso que prende o motor entre a balanca que esta me causando dor de cabeca, soltei a porca e tentei bater ele para fora mais o maldito nem se mexe, uma vez ajudei a tirar o motor de kxf 250 foi so soltar a porca e bater que saiu muito facil, preciso de ajuda para saber se tem algum outro detalhe a mais que nao estou sabendo, tenho medo de continuar batendo e acabar danificando algo na moto.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por f.cker »

Cara..capaz de vc ter que serrar o parafuso com uma Serrinha dos dois lados, tirar o motor e depois tentar tirar na prensa...as vezes fica encalacrado e não sai mais...já passei por isso...
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por andmar34 »

Isso msm que o f.cker flw tem que serrar o parafuso deve ter oxidado eu to com um problema parecido na minha yz para tirar um dos parafusos no prolink
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por M.Maschio »

Tentou colocar um cabo extensor na chave ? as vezes aumentando a força solta.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por João Neres »

isso acontece com moto sem manutenção, até essas peças precisam ser revisadas (eixos)
este no caso quando fica muito tempo sem mexer, oxida e funde com o quadro ou motor e não sai nem pelo capiroto... ouve um caso um tempo atras numa kx que o cara desmontou a moto inteira pra tirar esse eixo, pôs o quadro na prensa e o resultado foi o trincamento do quadro....

tem que fazer o que o f.cker disse, isso aconteceu com a minha dt 200 quando comprei e fui restaurar, serrei as duas pontas do eixo, depois a fresta entre a balança e o bloco do motor, ai então pude sacar o que sobrou do eixo

a dica é fazer sempre manutenção preventiva até mesmo desses itens que parecem não ter como dar problema duas simples engraxas por ano ( pelo menos) evitaria essa dor de cabeça e um eixo desse de especial não é barato
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por João Neres »

carai vei vi agora tu é de indaial...
posta umas fotos e vamo marcar uma trilha pow!
Lucas Klug
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abril 2017 à01 11:58

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por Lucas Klug »

João Neres escreveu:carai vei vi agora tu é de indaial...
posta umas fotos e vamo marcar uma trilha pow!
So vou resolver esse probleminha, ai concerteza marcamos uma trilha.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por Ronaldo p.a »

Já tentou soltar na pneumática? Geralmente borracharia ou mecânica diesel tem umas bem fortinhas, se não soltar com uma dessas, nada solta! Daí só cortando mesmo :(
Lucas Klug
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abril 2017 à01 11:58

Re: Motor RM 250 98

Mensagem por Lucas Klug »

Obrigado a quem ajudou me dando dicas
Soltei na base da marretada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem