Oleo 2T alcool

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
allilobodt
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Novembro 2017 à29 14:03

Oleo 2T alcool

Mensagem por allilobodt »

Ola galera estou em duvida sobre o oleo 2t a alco que mistura bem e tals, gosto de enrolar o cabo forte sem do me falaram que usa o motul 800 mas não sei se o motul 800 mistura no álcool oque me dizem? qual oleo é melhor pra 2t no alcool e a porcentagem?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por M.Maschio »

Dimetil pra alcool, quanto a porcentagem isso varia de moto para moto, carburação e tudo mais, por exemplo eu uso 25ml de motul 800 na minha yz, como você diz que anda enrolando o cabo eu usaria umas 30ml de dimetil por litro
allilobodt
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Novembro 2017 à29 14:03

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por allilobodt »

esse dimetril esta a altura do motul 800 ow ele é inferior?
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por bahia318 »

Tá longe de ser. Aqui no mercado temos o motorex crosspower como similar ao motul 800.
O fabricante do dimetil tem um produto específico para álcool, usado em kart, só isso.
allilobodt
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Novembro 2017 à29 14:03

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por allilobodt »

to querendo um oleo 2t com o desempenho do motul 800 para alcool alguem sabe se da certo motul 800 no alcool me diseram que da agr to na duvida
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por Juliano »

Amigo, uma opção é dar uma pesquisada em sites e foruns de kart, o pessoal usa muito álcool. Mas pelo que eu sei, o melhor é o tal do Dimetil mesmo.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por M.Maschio »

Cara óleo a altura de motul 800 ou motorex especificamente para álcool dificilmente vai encontrar ou nem existe, basicamente por esses óleos serem fabricados no exterior visando o uso em motocross, enduro etc... onde as motos são a gasolina e até onde eu sei não existe nenhuma moto 2 tempos que saia de fabrica própria para álcool, então o nível de importância pra desenvolver um óleo 2 tempos especificamente para álcool se restringe a empresas menores que visam atender geralmente o pessoal do kart como é o caso do dimetil para alcool e tem também o Oleo 2T KART CHAMP 100 Super Raid, melhor que esses dois se você encontrar posta aqui pra galera saber. Da pra dar uma pesquisada ver qual óleo o pessoal da arrancada usa, onde usam metanol como combustivel.
allilobodt
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Novembro 2017 à29 14:03

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por allilobodt »

o dimetril tem o 500 e o 600 plus qual é melhor ?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por M.Maschio »

600 plus
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por João Neres »

depende um é pra alcool e outro pra gasolina... (500 e 600)
dimetil é muito bom pode usar, nao é motul ou motorex mas o pessoal derrete no kart e vai bem
vai usar em que moto ? trilha ou pista?
eu uso um pouquinho do 600 na minha dt de rua pra dar cheiro só, é muito bom lembra o M50..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por João Neres »

M.Maschio escreveu:600 plus
tem fotos dessa Kadeka 94? sou apaixonado por essa moto love::
allilobodt
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Novembro 2017 à29 14:03

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por allilobodt »

Então vou usar em uma dt 180 estou fazendo ela toda, quadro rolamentos roupa da xtz 125,biela da agrale, pistão da dt 200,disco de embreagem da xt225(ouvi falar q fica o bicho) andar no álcool é claro pra dar um gas a mais quero vou andar pista e trilha misto so to quebrando a cabeça pra montar um freio a disco atras ainda estou na parte de pintura e adaptação assim como vai andando as coisas vou comprando e montando so to sem ideia do freio traseiro se alguém souber algum modo fácil compartilha ai
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por Juliano »

allilobodt escreveu:Então vou usar em uma dt 180 estou fazendo ela toda, quadro rolamentos roupa da xtz 125,biela da agrale, pistão da dt 200,disco de embreagem da xt225(ouvi falar q fica o bicho) andar no álcool é claro pra dar um gas a mais quero vou andar pista e trilha misto so to quebrando a cabeça pra montar um freio a disco atras ainda estou na parte de pintura e adaptação assim como vai andando as coisas vou comprando e montando so to sem ideia do freio traseiro se alguém souber algum modo fácil compartilha ai

Eu já tive uma DT180 com balança da DT200. Se você instalar a balança da 200R já vem até com o freio a disco.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por M.Maschio »

João Neres escreveu:
M.Maschio escreveu:600 plus
tem fotos dessa Kadeka 94? sou apaixonado por essa moto love::
Infelizmente não tenho fotos dela, vendi já faz 3 anos e comprei a YZ, nunca deu problema na Kdx quando tinha ela só enchia o tanque trocava óleo da caixa e andava.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por João Neres »

igual a minha hahahah
estou a tres anos com a minha, no inicio deste fiz o motor completo forjado, mas abri ele por precaução, ainda rodava... só alegria

sobre o disco traseiro, da pra adaptar a balança da 200R, da pra adaptar a balança dessas bros nova e já vi na propria balança da dt 180 com disco e pinça de titan 125 mas nao sei como fizeram a adaptação
allilobodt
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Novembro 2017 à29 14:03

Re: Oleo 2T alcool

Mensagem por allilobodt »

Abri um novo tropico Oleo ja sei alcool é dimetril mas abri o tropico sobre a balança da falcon 400 estou pensando na ideia oque vcs acham
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem