Estou com dúvida se a moto é fria !! URGENTE

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lucas ALEXANDRE
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fevereiro 2018 à03 20:45

Estou com dúvida se a moto é fria !! URGENTE

Mensagem por Lucas ALEXANDRE »

Pessoal seguinte, aqui na minha cidade tem uma CR 125 pra venda, o motor está novo todo refeito, porém o dono falou que só tem a segunda via autenticada da NF, pois ele disse que perdeu a NF original, inclusive ele ja me mandou fotos da cópia e foi comprada em uma loja chamada '' MALU MOTOS'', porém essa loja não existe mais. A CR 125 ano 2000 modelo 2001. Ele está pedindo R$ 5500,00, POR FAVO0R ME AJUDEM, ele já esta irritado de tanto ficar enchendo o saco dele rsrs, alguém pode me ajudar. Obrigadoo

A um detalhe eu pedi o DI ele disse que não tem na nota, como faço para saber se é fria ???


BOM FINAL DE SEMANA PESSOALLLL, AGUARDO RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL


MINHA ÚNICA ESPERANÇA SÃO VOCÊS RAPAZESSS chorei:: chorei:: suici:: suici::
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Estou com dúvida se a moto é fria !! URGENTE

Mensagem por gerson »

.
Editado pela última vez por gerson em 31 Maio 2018 à23 23:23, em um total de 1 vez.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Estou com dúvida se a moto é fria !! URGENTE

Mensagem por M.Maschio »

Cara se não tem DI acredito que é fria, pois se não me engano é a primeira coisa que a policia federal vai olhar na nota é o numero de DI pois ai eles sabem se foi devidamente importada e pago os impostos de importação, me corrijam se estou errado mas acredito que a moto é fria.
Lucas ALEXANDRE
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fevereiro 2018 à03 20:45

Re: Estou com dúvida se a moto é fria !! URGENTE

Mensagem por Lucas ALEXANDRE »

Olá meus caros amigos, obrigado por me responderem, a questão é a seguinte. Eu quando fui testar a CR 125 me encantei, amor a primeira vista, quero muito adquirir uma (CR,YZ,RM,SX) 125 2T, eu até iria comprar uma CRF mas com todo o respeito a quem tem sem querer ofender ninguém acho muito mais LEGAL a tocada das 125 2T, Mas pelo que estou vendo a respeito, É POSSÍVEL ACHAR UMA 125 2T QUE TENHA SIDO IMPORTADA LEGALMENTE ?
Pois todas que encontro pergunto para o dono sem tem DI eles dizem até que nem sabem o q é isso.

Vlw pessoal, aguardo mais resposta !!
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Estou com dúvida se a moto é fria !! URGENTE

Mensagem por M.Maschio »

A minha YZ é importada legalmente possui DI na nota numero do pedido chassi motor etc, antes de comprara mandei um e-mail para o SAC da Yamaha pedindo informações da moto se tinha sido importada corretamente etc, eles me responderam confirmando que a moto era oficial e com mais outros dados como dia e hora que a moto chegou no porto etc.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem