Como seria uma pista de motocross perfeita?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

O que uma boa pista de motocross necessita? (Isso vale também para edificações do entorno da pista!)

1. Que o material (barro) seja de boa qualidade.
2
14%
2. Arquibancadas para o público.
3
21%
3. Sanitários.
1
7%
4. Espaço coberto para manutenção das motos.
2
14%
5. Espaço para alimentação.
0
Não há votos registrados
6. Lixeiras.
1
7%
7. Sombra.
3
21%
8. Boa orientação solar.
2
14%
 
Total de votos: 14

Maria Aline
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fevereiro 2018 à54 20:02

Como seria uma pista de motocross perfeita?

Mensagem por Maria Aline »

Bom sou nova aqui e desde já peço desculpas se cometer alguma imprudência. joia:::

Sou estudante de arquitetura e me formo no final do ano. Porém para me formar preciso entregar um trabalho de conclusão de curso, onde devo projetar algo que mostre que estou apta a trabalhar como arquiteta.

A maioria dos meus colegas projeta coisas como escolas, prefeituras e etc. (lembrando que é tudo de "mentirinha", os projetos não saem do papel!).

Bem, eu resolvi fazer algo diferente que envolva uma paixão: o motocross.

Pensei em criar um espaço de que atenda a prática do esporte, tanto para treinos, quanto para competições, por isso, sei que devo consultar regulamentos e etc.

Então, gostaria de pedir a ajuda de todos e dizer que suas contribuições serão sempre muito bem vindas. mestre::

Notei que a maioria destes espaços não tem um lugar destinado a quem asiste ou acompanha os pilotos, os banheiros também são raros e precários, entre outros. Por isso, peço que me ajudem respondendo a enquete e se lembrarem de algo ou característica ou tipo de pista que achem importante fiquem à vontade.


MUITO OBRIGADA!! mestre:: mestre::
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Como seria uma pista de motocross perfeita?

Mensagem por M.Maschio »

Tenha como base algum centro de treinamento, por exemplo o centro de treinamento da borilli racing onde possue um bar com lanches e bebidas para os pilotos e o pessoal que quiser ir assistir, banheiros com chuveiros irrigação na pista etc..
Maria Aline
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fevereiro 2018 à54 20:02

Re: Como seria uma pista de motocross perfeita?

Mensagem por Maria Aline »

Obrigada!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem