Macarrão de Piscina nos pneus

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por andmar34 »

Boa tarde galera sera que funciona alguém ae já testou a durabilidade de colocar um macarrão de piscina em um pneu offroad ? doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por João Neres »

Primeiro, coloca um motor de tornado numa yz
agora quer colocar macarrao no pneu doeu::

ehaueahu, nunca vi disso mas qual a finalidade?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por andmar34 »

1- Intaw eu comprei a moto já com motor de tornado vc deve ser uns daqueles cara que critica sem saber das coisa vou achar o contato do cara que adaptou ae vc pergunta pra ele porque ele tirou o motor original
2- A finalidade do macarrão no pneu eh para uma situação de emergência extrema queria saber o tamanho da resistencia
Ewerton Rodrigues
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abril 2016 à52 21:11

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por Ewerton Rodrigues »

Então quando comprei minha dt 180 me deparei com esse macarrão de piscina no lugar da camera de ar e nao ajuda em nada pois pneu tava todo deformado careca e tive que corta o pneu para retirar pneu do aro para substituir tudo e tambem aro estava amaçado por receber pancada, coitada da motinha sofria com dono anterior e perguntei por que daquilo ele disse que é bom que o pneu nao fura na trilha morto::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por João Neres »

usei risadas pra identificar a intensão, que não era ofender

eu nunca vi por aqui usarem mas então no caso teria que levar o macarrão junto pro caso da emergência, acho que seria muito trabalho, melhor colocar a boa e velha trava de pneu
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por andmar34 »

Ok Ewerton Rodrigues vlw pelas informações
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por PauloCravo »

Então galera, acredito que quem colocou o macarrão queria na verdade copiar e fazer um "Bib mousse" caseiro... Enfim, não deve dar certo não...
Por motivos óbvios como resistência do material, e a pressão que ele deve exercer no pneu deve ser de 0,9bar e tenho absoluta certeza que o macarrão não oferece essa resistência. E tem mais, os compostos são diferentes um é uma espuma de polietileno, enquanto o Bib e um composto de Kevlar e outros polímeros/co-polimeros... Então espero ter ajudado.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por andmar34 »

Vlw @PauloCravo explicou tudo
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Macarrão de Piscina nos pneus

Mensagem por julianorettore »

cara enche de espuma expansiva de encunhar porta cara , fica topzera!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem