Yz de Trilha - caixa de filtro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por andmar34 »

Boa tarde turma to com uma duvida cruel eu tenho uma yz com motor de tony ate ae blz porem tive reparando que por padrão a yz no meu caso uma 99 não tem nenhuma tampa naquela caixa de ar, a ideia que to é de adaptar ou criar uma caixa dentro da caixa alguém já precisou fazer isso? eu to tendo que fazer isso porque esta entra ÁGUA no filtro e percebi que ate a WR não tem tampa doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por M.Maschio »

Ta usando motul A3 no filtro e mesmo assim ta entrando água ?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por andmar34 »

Não to usando motul não to usando um outro o problema que eu percebi é que a água escorre pelo tanque caindo direto na espuma será que usando esse motul a3 ele inibe a agua????????????????????????
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por M.Maschio »

A propaganda do óleo é realmente essa, e quando eu lavo minha moto que entra água na caixa o filtro fica com água só na superfície mas nunca entrei em algum lugar bastante fundo ou cai dentro de algum rio com a minha moto.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por andmar34 »

Legal essa realmente não sabia, to vendo que vc tem uma Yz tb ela tem alguma tampa encima do filtro ou é tudo aberto msm ??
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por M.Maschio »

Tudo aberto, o que tampa ali é só o banco mesmo, você pega água até a altura do banco nas trilhas ?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por andmar34 »

Poucas vezes mas acontece que a minha está com o tanque da xtz da gili ae a ponta do banco fica um pequeno vao ae qualquer água que passa escorre e cai bem em cima do filtro , talvez se tivesse o tanque original iria inibir um pouco a minha moto travou o carburador por causa dessa agua e tava chovendo porem a agua nem chegava na altura do pneu
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por M.Maschio »

Tenta fazer alguma gambiarra e colar alguma espuma nesse vão ai, pelo menos até encharcar a espuma não vai entrar água pro filtro.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por andmar34 »

intaw eu to fazendo uma caixa de filtro pra envolver toda a espuma to a 2 semanas ja tentando fazer se der certo vou fazer um molde em papelao e fazer com calha doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: joia::: joia::: joia::: joia:::
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por M.Maschio »

E tentar só fazer uma tampa ali embaixo do banco não rola? Ou acha que não vai vedar o suficiente?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Yz de Trilha - caixa de filtro

Mensagem por andmar34 »

to tentando tb ae tem um problema a minha tem a bateria dentro da caixa eu to pensando numas ideias o meu colega tem uma 2000 ele colocou o filtro da bis mas teve que destruir toda a caixa original e eu não quero fazer isso so ser for ultima opção msm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem