Como faço para Instalar um Tanque Auxiliar na XTZ 125?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lordphoenix
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fevereiro 2008 à46 01:30

Como faço para Instalar um Tanque Auxiliar na XTZ 125?

Mensagem por Lordphoenix »

Olá, pessoal!

Temos aqui em casa duas XTZ 125 e comprei os Tanques Auxiliares da Gili para aumentar a autonomia. No entanto, eles funcionam por sucção conectados ao tanque principal das motos de off-road que costumam ser de plástico e a tampa desses tanques permitem essa conexão, mas os tanques de ambas são originais, com tampas de ferro. Então, alguém conhece alguma maneira de fazer essa conexão ou de fazer essa gasolina chegar ao carburador?

O modelo de tanque em questão é o de colocar no lugar do farol mas também estou em dúvida se instalo na frente ou na traseira, como nas motos de Rally.

Agradeço desde já quem puder ajudar com dicas, sugestões ou tutoriais... rsrs...


Valeu! joia:::
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Como faço para Instalar um Tanque Auxiliar na XTZ 125?

Mensagem por andmar34 »

Cara da pra vc colocar um T no cano que vai pro carburador so que nesse caso ele vai usando sempre a gasolina dos dois tanques, outra maneira seria vc fazer um furo no tanque principal e colocar a magueira que ia ser alimentado pelo tanque auxiliar eu nunca vi esses tanques , quando eu tinha minha xr com tanque da crf eu levava uma garrafa de 2litros
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem