Dúvida em relação ao Óleo - Husaberg FE 390

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
holz
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abril 2018 à03 15:13

Dúvida em relação ao Óleo - Husaberg FE 390

Mensagem por holz »

Boa tarde amigos. Sou novo aqui no fórum.
Vim até aqui para tirar uma dúvida que ninguém soube me esclarecer.

A algum tempo comprei uma Husaberg FE 390, moto fantástica. Já tive outras importadas mas esta me surpreendeu muito. Junto com ela eu recebi 13 litros de Óleo MOTOREX 10W5o Sintético.

Então a minha dúvida é. Esse Óleo não existe aqui na minha região, o antigo dono fez um estoque quando esteve no Peru pois lá conseguiu com um bom preço. E esta moto só andou desde 0Km com este óleo.

Se eu utilizar um MOTUL ou Castro com as mesmas especificações 10w50 Sintético terei algum problema???


Desde já agradeço!
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Dúvida em relação ao Óleo - Husaberg FE 390

Mensagem por andmar34 »

Bom dia @holz seguinte vc pode utilizar de qualquer marca desde a viscosidade seja a mesma e a api seja a msm
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Dúvida em relação ao Óleo - Husaberg FE 390

Mensagem por M.Maschio »

Exatamente como o amigo falou ali em cima, vc pode utilizar qualquer óleo desde que respeite as faixas de viscosidade indicadas pelo manual e a API seja a mesma tbm, o melhor é baixar o manual da sua moto ou se você tem ele dá uma consultada, lá vai dizer a faixa de óleo que vc pode utilizar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem