Mecânico Carburador Rio de janeiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Mecânico Carburador Rio de janeiro

Mensagem por Vitin »

Fala Rapeize, beleza?

Alguém indica um mecânico no Rio de Janeiro que saiba afinar, e não apenas regular, carburadores (se não souber no Rio, favor falar em outro estado).

Tenho uma Husqvarna SM610 2008 e o carbura dela é um Keihin FCR MX 41. Tem um um injetor acionado por diafragma (powerpump em inglês) e tem um parafuso na cuba que regula o quanto de esguicho sai (Leak Jet em inglês).

A regulagem Leak Jet + parafuso mistura ar/gasolina (mixture screw) + a regulagem da lenta + altura da agulha + giglê de baixa está me deixando sem cabelos. O sintoma atual é que quando chamo rápido no acelerador, ela hesita, dando falta falta.

O parafuso da mistura (mixture screw) se eu abro todo ou fecho todo, nada muda. Era pra morrer a moto caso eu fechasse ele e ficar acelerada caso eu abrisse muito ele...

Enfim, já tentei várias vezes e não consegui. Ajuda ae!!!

Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem