Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Romário XR200
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abril 2018 à13 20:47

Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?

Mensagem por Romário XR200 »

Então, estou com uma oportunidade muito boa para pegar a RMX, só q tenho medo da manutenção e é poucos mecânicos q mexem nela, fora o medo de não conseguir tocar ela, oq faço galera?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?

Mensagem por andmar34 »

Tenha ciência que uma importada as peças e manutenção são mais caras , porem o retorno é ótimo em relação a suspensões e motor depois que vc tem uma importada vc não quer mais voltar para as nacionais
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?

Mensagem por fernandofc »

Amigo e muito relativo, vc pode pegar ela e nao passar raiva, porem uma moto mais antiga exige mais atenção, so nao tem como comparar uma xr com uma rmx, minha opinião iria na alta kkkkkk alegre:: alegre:: alegre::
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Devo sair da XR 200 para ir pra RMX 250?

Mensagem por PauloCravo »

Vamos lá, eu tenho uma rmx e particularmente, cara ela no dino deu 58CV antes do burro aqui furar o pistão dela... mas isso é outra história (triste, mas engraçada).
Enfim, primeiro vc tem braço? Sua tocada tem que estar afiada meu caro, é uma moto nada dócil. tem muito torque, a entrega de potência é absurda. Nada de pneu meia vida... é novo ou vc não fica encima dela...
Sobre manutenção, não dá (se você for cuidadoso) as peças são caras como de qualquer outra importada, mas com um pouco de esforço e imaginação meu caro... vc vai ser bem feliz com ela...
Por exemplo um pistão dela mesma custa na faixa das 700 pilas, mas da pra usar o da CR250, R$ 150... juntas é barato, pedal de partida UM ABSURDO DE CARO, olhe as valvulas da geometria de escape, a pirâmide de torque e o as condições geraisl...
No mais todas as peças tem uma substituta de outra moto que casa bem e da pra ganhar no preço.
pastilhas, discos de freio, rolamentos, coroa, pinhão, e todo o resto.
Vou postar umas fotos das engrenagens da transmissão, estão com marcas da usinagem original ainda... olha que é ano 1998 tem 20 anos de uso meu caro...
A decisão é sua, só não entra em furada, leva num mexanico bom e aprende vc mesmo a mexer nela... é MUITO simples a mecânica de 2t, muito mesmo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem